terça-feira, março 28, 2006

Tenho pena...


Tenho pena de Minde não ser a capital de Portugal…
Tenho pena de Mira d’Aire não estar situada na mata…
Tenho pena da mata não estar cheia todo o ano…
Tenho pena do Covão do Coelho, ainda sonhar em ser freguesia…
Tenho pena de quem assiste ao “Circo das Celebridades” na TVI…
Tenho pena do Mário Soares, que pensava que podia ganhar as eleições…
Tenho pena do João Soares, filho do Mário Soares, que nas últimas 3 eleições que disputou nunca teve mais de 10%, e claro perdeu-as todas…
Tenho pena de Portugal não fazer fronteira com França, e claro Espanha não existir…
Tenho pena da piação do xaral do ninhou não ser a 2º piação oficial de Portugal…
Tenho pena de quem só pode ir para o Algarve, com as Seicheles tão perto…

Ao fim e ao cabo, tenho pena de tanta coisa, que não existe espaço na net para tanta pena, e com tanta pena corro o risco de contrair a gripe das aves...


livra!!!!!

7 comentários:

Calos disse...

E eu tenho pena dos gajos das Produções Fictícias não nos conhecerem. Senão o céu era o limite...

Mebsuta disse...

Pois.....eu cá tenho pena de não me poder rir todos os dias ao pé dos meus grandes amigos.....Um A braço e uma bei joka, e continuem

Anónimo disse...

Minde nunca será capital de Portugal porque Alcanena rouba-nos o lugar.......

Alcanena sempre na vanguarda do desenvolvimento iquista ;-)

Anti-Ica militante

Anónimo disse...

PARABÉNS DUPLA KATE/RICARDINI.
ABSOLUTAMENTE FANTÁSTICO.
ESTE BLOGUE É MUITO Á FRENTE, TAL COMO A NOSSO EXECUTIVO CAMARÁRIO.
OPS.... TENHO PENA DE TER DITO O QUE DISSE...
MAS É VERDADE NÃO É?
ELES SÃO MUITO Á FRENTE.
Õ ZÉ CUECA É UM APRENDIZ AO PÉ DESTES RAPAZES DA CAMARA.

Anónimo disse...

Tenho pena dos nossos autarcas.
Coitadinhos, fartam-se de trabalhar para o bem do nosso Concelho.
Uf, Uf, é só transpiração,...
e casas, e carros,.....!
Ainda bem que são tão trablhadores senão como estaria Minde por esta altura.

Anónimo disse...

Lá estão estes oa vez com os complexos. Masalguém ainda lhes liga?!

Ainda agora foram as eleições e já andam aí a gritar e a espernear.

Só porque não são eles a mandar? Porque não fazem o que eles querem? Porque gostavam de lá estar...?

Isto não dá para todos...
J.J.

Gui disse...

e porque será q se tem pena de Mira d'Aire qundo tudo o que é minderico converge p lá???
Hã??? Gostava de saber, e olha que sou Minderica mas por acaso até vivo em Mira d'Aire há alguns anos... MAs n consigo perceber o pq de tanta rivalidade quando precisamos todos uns dos outros...