sexta-feira, março 24, 2006

O Natal é todos os dias...

“O Natal é todos os dias, é quando um Homem quiser”
Bem sei que esta expressão “cheira” a cliché, no entanto é a expressão que me apraz dizer quando se entra em Minde à noite, e se vislumbra luzinhas a acender e a apagar…
…Sinceramente, o que é que os semáforos estão ali a fazer à 10 ou mais anos a piscar infinitamente? Só pode ser decoração natalícia esquecida… ou então não está esquecida, só que a junta de freguesia não tem operários suficientes para desmontar a decoração de natal e deixa ficar. Também, como diz o povo: “Trabalho feito, não mete pressa”.
Eu até acho que temos de nos congratular pelo facto da junta de freguesia de Minde, trabalhar pró activamente, ao contrário das outras juntas de freguesia, que só se lembram do Natal 2 meses antes, pindéricas!!!!
Viva o Natal!!!!! Já agora, comprem-me uma prenda!!!!!!!!

2 comentários:

PM disse...

Se não estivessem a piscar, como é que os nocturmos podiam saber que Minde é uma terra moderna c/semáforos. Com um pouco mais de imaginação até música deveria haver. Um abraço ...

Anónimo disse...

É caso para dizer AH! Minderico!

Tenho que te dar os meus parabéns, bom blog, boa conversa...

Deste mindrico, um abraço.

André Matos