terça-feira, outubro 26, 2010


17 comentários:

Anónimo disse...

Juro que não percebo.. uma festa organizada pelo pessoal de minde no COVAO???

Sinceramente, devem estar á espera que muita gente de minde lá vá..

Vai la vai

Anónimo disse...

Eu estou a favor.

Para além disso descentralizar é sempre sinónimo de inteligência...

Força.

Anónimo disse...

se estas a favor vê la se apareces entao se achas tao boa ideia..

Vais ver..

Se fossem outros de minde a fazerem isso, os da organização nao paravam de dizer mal, e criticá-los por estarem a fazer uma festa de minde no covão, agora que sao eles ninguem os ouve..

Quem não vai lá sei eu bem quem Sou..

Se fosse em minde era dos primeiros a aparecer agora assim nao

Anónimo disse...

"Se fosse em Minde era dos primeiros a aparecer" talvez nem dos ultimos nem mesmo daqueles que so vão para ver quem esta e nem um Euro gastar...

Como não é em Minde não vamos. Nem vou procurar racionalizar acerca deste tipo de afirmações, pois definitivamente os 500 metros que distanciam a placa de Minde ate a Tofil agitam consciencias e pensamentos filosoficos acerca de não ir a um evento realizado por pessoas de Minde mas fora de Minde.

So espero que a concorrência do outro lado do Vale não "roube" muita gente.

Boa Sorte para quem está a organizar.

Vizinho da Alameda do Carro Velho

Anónimo disse...

vamos a ver entao se és tu que vais gastar os teus euros na Tofil..

E os mindericos nas festas do covao vão sempre em grande massa, ja os covanitos ás de minde nem ca metem os pés..

por vezes é melhor estarem calados do que dizerem o que nao sabem

Anónimo disse...

onde minde chegou, fazer festas no covao. o xana manda e os outros obedecem. vergonhoso mindricos nao vao vamos fazer um boicote, e daqui para a frente facam tudo no covao ate a festa vergonha vergonha vergonha. os covanitos ainda gozam e com razao

Anónimo disse...

É sempre a mesma merda..os mindricos com dor de corno.....

Anónimo disse...

com dor de corno de quem? da aldeia so para rir, santa ignorancia.

j. simões disse...

sabem quem é que se deve de rir a ler isto???são os festeiros !!!quem lá foi , sabe que aquilo estava um espectaculo, atolhado de malta de minde que nunca foi ás do ano passado e de malta do covão que aderiu em massa e pela anima~çao ás 5 e meia da manha que ainda se sentia aquela porra deu massa com fartura!!!!boa festeiros!!!façam mais destas ! a malta quer é festas!queremos lá saber se é no covão ou nos casais!!!para a proxima contem comigo na mesma.bem hajam!!

ana capaz disse...

grande noite!!estão todos de parabens.

Anónimo disse...

opr causa de certos comentarios é que foi uma grande festa boa festeiros é destas que nós precisamos queremos mais eu lá estarei sempre acho que está qa doer a alguem 249840386 posto medico tambem sei das urgencias

LUISA REBOCHO disse...

olá boa noite a todos!passo já a dizer que nasci em 1971 ...e tenho muito orgulho disso!
Fui agora alertada por um colega de que tinham tentado fazer um "boicote " á nossa festa de halloween!fiquei tipo...o quê??Vinha assustada mas depressa percebi de que era uma alma isolada ...talvez frustada...talvez penada...que tentava fazer ouvir a sua voz de maldade , numa terra onde a sabedoria e a solidariedade ainda sobrevivem!!!
Ao mesmo tempo , pensei que talvez esta história de irmos fazer a nossa festa ao Covão ,estivesse a fazer comichão a este nosso amigo ,pelo simples factode não conseguir perceber (sim...porque é preciso saber usar o cerebro...), porque raio estes mindricos iam trocar o ana sonsa , por um espaço algures numa terra distanteque por acaso faz parte da nossa freguesia e fica a uns escassos 1,5kms!É simples!!!
Desta terra que é o Covão do Coelho , vieram 9 pessoas FANTÁSTICAS , unir-se a nós no dia 23 de maio , num acto de compromisso e entreajuda, assinar a acta onde se comprometem a ajudar, a enrriquecer e a engrandecer a nossa festa.Não são 2 nem 3...são 9!!e fantásticos!
Foi só por isso querido amigo!uma simples forma de mostrar de que juntos somos um!
E assim foi...e sabe que mais??
A terra e as suas gentes receberam-nos como se fossemos vizinhos de porta e ajudaram-nos em tudo o que se tornou necessáriO ! A festa essa....veio malta de minde ,do covão ,do vale alto,da mira de alcanena de fatima e até de torres novas ...
Afinal o seu"boicote"...ninguem o viu!Sabe porquê? porque áquela hora , naquele dia...a malta estava mais preocupada em preparar-se em alto estilo para vir divertir-se conosco!!!
por isso para a proxima tente viver a sua vida em vez de estragar a vida alheia porque...eu não acredito em bruxas ...mas QUE AS HÁ...HÁ!!!!!!!!!!UUUHUHUHUHUHUH....GET A LIVE!!!!!

LUISA REBOCHO disse...

http://www.facebook.com/#!/album.php?aid=9004&id=100001714207741




PARA OS MAIS CURIOSOS MAS QUE NÃO TIVERAM CORAGEM PARA IR...AQUI VAI...

Anónimo disse...

boa luisa estás de parabens e todos os teus colegas de 1971 mais uma vez parabens e boa sorte nos próximos eventos

Anónimo disse...

Eu não fui, mas dou os parabens pela iniciativa, com a qual concordo perfeitamente.
E aos poucos que acham que certo tipo de bairrismo retrógrados ou rivalidades estupidas, é ainda o que está a dar, peço que guardem a ignorância para si próprios e não tentem deitar abaixo as boas iniciativas.
RA, um mindrico de gema

Ana Salomé Martins disse...

Realmante não consigo entender esta "gentinha"! Qual é o problema da festa se ter realizado no Covão?
Afinal o pessoal do Covão não vem a Minde participar nas nossas festas?
Eu até nem fui, mas apenas e tão somente por ter aproveitado o fim de semana prolongado para sair. Tanto quanto sei, foi um enorme sucesso, e fico contente por isso. Continuem a trabalhar e aproveitem para se divertir e trazer animação ao pessoal. Não liguem a quem nada faz senão criticar. Essa história de ser em Minde ou no Covão é assunto para os nossos "avozinhos" ( com todo o respeito que me merecem), não é para gente inteligente, esclarecida e arejada, da qual a nossa geração faz parte.
Continuem!
Ana Salomé Martins

Paulo disse...

parabens a todos !
mas muito especialmente á luisa que pelos vistos, do grupo foi a unica que teve pulso para vir aqui dar a cara ( e o nome) em prol do grupo!estive presente e foi uma noite fantastica...como se calhar não teria sido se fosse cá em minde!ou talvez não porque acredito que o pessoal de minde está muito mais aberto a este tipo de iniciativas desde que o ano 68 começou com as festas na fabrica!
continuem e a meu ver nem sequer deviam de ter arrumado a tralha!deviam era de ter continuado lá....que o espaço e o trabalho já estava feito!!!façam mas é outra este mes...abraço
Paulo