segunda-feira, maio 10, 2010

Ontém não houve crise em Portugal!!!

Para os meus amigos benfiquistas e que para que o Toucaneura esteja com as cores em que o país hoje se encontra ....

7 comentários:

Slide disse...

E foi em pleno relvado. Os outros jogadores ficaram 5 e 8 pancadas abaixo do par, num campo com 30 buracos. Isto de saber de Golfe tem muito que se diga e ainda para mais aprendi com o Jorge Nuno. Melhor do torneio: Oscar "Tiger Woods" Cardoso.

Anónimo disse...

lindooooooooooooooooooooooooooooooo!!

AMO-TE BENFICA

Anónimo disse...

Talvez o melhor post de sempre do TCN.

Anónimo disse...

é de fazer rir as opções do Queirós para mundial... convoca jogadores de segunda com critérios muito descutìveis...tenho pena não pelo seleccionador, mas por Portugal....
para mim o meu Benfica é minha selecção

Anónimo disse...

pois é... o exemplo da crise é mesmo o benfica... só dá trabalho aos estrangeiros e os portugas que se lixem.... e como tal não vão ao mundial na Nossa Selecção Portuga

jiot disse...

Tb n adianta dar trabalho aos Tugas, veja se o exemplo do Sporting. Tanto tuga e so vao dois ( va o Liedson tb e Tuga e sao 3). Pelo menos os estrangeiros do BEnfas vao tb nas respectivas seleccoes dos paises deles, n s neutralisam p poderem ir a um Mundial.

Bastard disse...

A nossa selecção, infelizmente, pela escolha que foi feita dos jogadores não passará a fase de grupos, como é mais que óbvio.
Portugal, será a desilusão do Mundial.
Aliás Portugal em Africa tem sido uma desilusão, deixaram entrar os americanos, os chineses, russos e até os japoneses já por lá andam a explorar aquilo que Portugal poderia ter precavido e feito há uns anos, mas por ineficiência e laxismo deixámos as coisas correrem ao ritmo de nós mesmos, e agora já é tarde. Andamos por lá a apanhar as migalhas que os outros não querem.
Bem, mas voltando ao futebol...
Por muito que eu queira entender há coisas que não consigo.
Ruben Amorim (10 000 vezes melhor que aquele Paulo Ferreira) infelizmente não temos o Bosigwa, que é sem duvida o melhor defesa direito que temos. Quem é que temos como nº 10 quando o Deco se lesionar?
DUDA??? quem é este? deve ser o roupeiro....
Nos Guarda-redes, não entendo, mas confesso que não existe nenhum que eu possa aconselhar!
Bem que se lixe, o SLB é mesmo a minha selecção.
Viva O BENFICA e PORTUGAL...