sexta-feira, fevereiro 20, 2009

No Carnaval ninguém leva mal..quer dizer...se for para falar do Magalhães cuidado!

Realmente acho uma piada quando vêm dizer que a justiça em Portugal não funciona...

Quem diz estas coisas das duas uma, ou está a agir de má fé ou não anda atento à nossa realidade...

Mas haverá mais rapidez de decisão da nossa justiça quando o Ministério Público sabe de um boato por volta das 11.30h da manhã e após sensivelmente uma hora, 12.26h para ser mais preciso, está a enviar uma ordem judicial para a resolução da questão?

Eu acho que não!

Aliás, todos nós nos devemos congratular por ter um Ministério Público assim, tão parcial que quando acontece alguma coisa a este governo logo se apressa a tentar escamotear as realidades e a defender o indefensável sob a égide do que é mais (parcialmente) correcto...

Muito mal vai o nosso país quando a nossa democracia (?) já nem nos permite utilizar a tão nossa "sátira política e social", que desde as mais ínfimas expressões de arte sempre foi utilizada em Portugal...

Censura? Acho que ouvi falar disto há pouco tempo...mas não me lembro onde...adiante...

Portanto meus amigos, quando pensarem em falar mal do mais original computador didáctico do mundo pensem duas vezes! Pode sempre existir um elemento (tipo agente de polícia) à escuta e as consequências são terríveis e as decisões...rápidas! Em menos de uma hora pode estar tudo resolvido!

Ufa! Fiquei mesmo descansado por saber que o nosso Ministério Público está atento a tudo!

Já me lembro! Foi naquela mini série da SIC do maior garanhão nacional, o Camarinha de Santa Comba!

Ouvi dizer que também era ditador...e que deixou umas sementes lá pós lados de Alijó...

p.s. isto também faz parte da "campanha negra" contra o Governo?
p.s. 2 "Magalhães e Sócrates - a mais bela História de Amor" (era para ser o título do post)

Sem comentários: