quarta-feira, junho 27, 2007

Porto, Hotel Meridien, 24 Junho 2001

- Vem cá meu querido rexoxudinho! A tua bombom Mom Cherry ama-te tanto! Amei-te desde o primeiro minuto que te vi, naquela casa de mariposas, cheia de porcos suinos. Foste a luz da minha noite quanto me pagaste aquela garrafa de champagne francês que eu despejava, aos poucos, para o jarra de flores...meu docinho! Nunca me irás abandonar...pois não? É que já não saberia viver sem as festas, os vestidos, as casas, os carros de luxo...quer dizer, sem ti meu pãozinho de regueifa!

- Eu sei minha bomboca invicta. Nunca te vou abandonar. Além disso, a minha confiança em ti é tão cega como aqueles murcões lá da federação. Sei que jamais irias publicar um livro onde descrevesses todas as minhas descargas intestinais e estratégias socio-tático-desportivas.
Penso eu de que....

Sem comentários: