quarta-feira, junho 20, 2007

Carta Aberta ao Sr. Anti Ciclone

Para:

Sr. Anti Ciclone
Arquipélago dos Açores
Oceano Atlântico

Ex.mo Sr.:

Mexa-se porra!

Estão 10 milhoes de pessoas à espera.

( ... e uma zona Industrial para ser construída em terrenos secos...)

Com os melhores cumprimentos...


PS: A pedido de várias familias, e após esta mostra do visual Primavera/Verão, o Tou Ca Neura retomará brevemente o seu anterior aspecto.
Obrigado pelas opiniões.


PS2: Isto do ciclone não é meu. Li não sei onde.

5 comentários:

Ricardini disse...

Eu gosto mais deste visual!!!

Anónimo disse...

Eu também....!!!!!!!

Anónimo disse...

De facto este visual é muito mais giro. A cor tambem tem a ver comigo.

Anónimo disse...

Este visual sportinguista está muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem .......

Não mudem .....

Anónimo disse...

Eu gosto mais do anterior visual... VERDE!!!!?????

Opiniões...

Yhasz