sexta-feira, maio 04, 2007

Autarcas, meus belos autarcas...


E que me dizem a esta carinha laroca?

Depois de casos e casos de controvérsia de eventuais fraudes, de nomeações vitalícias etc. na Câmara de Lisboa, agora o Carmona é constituído arguido num processo, que surpreendeu toda a gente, ahahahah, sim, porque os portugueses assim como eu, achamos que nenhum Presidente ou vereador de Câmaras nacionais são corruptos, eles zelam pelos interesses do município e dos munícipes como se da vida deles se tratasse, por vezes até colocam esses interesses à frente da própria família.
Tem sido uma cabala, o que fizeram a Avelino Ferreira Torres, à Fátima Felgueiras, ao Major Valentim e outros que tais. Lol
Eu relembro que esta gente (Autarcas) têm mais poder que o Presidente da Republica, ou mesmo o Primeiro-ministro.
Este país tem sido mesmo uma Republica das Bananas, já dizia o outro, em que se favorece este ou o outro por esta ou por aquela razão, e o sentimento é de impunidade.

Mas voltemos a Lisboa…
Resta saber quem é que passou a rasteira a quem, se foi o Marques Mendes (MM) que passou a rasteira ao Carmona, ou se foi o Carmona que passou ao MM. Ficará a dúvida.
O que é certo é que os vereadores estão em debandada e provavelmente o senhor da carinha laroca ficará sozinho e engaiolado, não sabemos.
Também não nos podemos esquecer, que ser arguido, não é sinónimo de culpado ou condenado, existe sempre o princípio de presunção de inocência. Este senhor até passou uma noite a ajudar os seus colaboradores a limpar a cidade dos cartazes, folhetos e prospectos espalhados pela cidade, colocados ilegalmente por variadíssimas colectividades ou empresas de espectáculos. É um braço de trabalho…isto sim!!! É um autarca… deixa a família em casa para limpar a porcaria que deixam pela cidade.

Vamos ver então o desenrolar da situação, e se vem por aí mais alguns caçados pela nossa defensora Maria José Morgado (MJM)…
MJM o pesadelo de todos os autarcas!!! Ou de muitos, pelo menos…

Vou deixar aqui um repto:
Se querem assustar o vosso autarca de estimação, gritem MJM!!!!! Ahahahaha

Adeus

2 comentários:

Anónimo disse...

O extraordinário partido político, denominado PSD, que já de si usurpou a social-democracia, que nunca praticou nem pratica, escolheu o extraordinário Fernando Negrão !!!

Depois queixem-se de que a malta foge para o outro partido que usurpou o nome de socialista, e que não passa também de um amontoado de apreciadores do capitalismo selvagem !!!

Ricardini disse...

E como dizia o gato fedorento, para ser autarca de Lx é preciso ter alguma coisa a ver com a "Judite" : O Carmona é inspeccionado pela Judite, o Negrão já foi o Chefe da Judite, e a hipotese que havia que entretanto não foi a lado nenhum era o marido da Judite o senhor Fernando Seara.