quinta-feira, abril 05, 2007

As tretas do nosso 1º


Neste momento os portugueses, em geral, estão a perguntar-se se o nosso Primeiro Ministro terá, algum dia, eventualmente, frequentado a escola.



Boa Páscoa para todos.

14 comentários:

Anónimo disse...

Mas até quando é necessário ter um título universitário para se ser um bom Primeiro Ministro?

Calos disse...

Não é.
Mas pelo menos não se diga que tem.

Tenho concordado com a grande maioria das medidas deste governo e apoiaria a sua coragem nem que o Sr. Engº(?) só tivesse a 4ª classe.

Ricardini disse...

Toda a minha gente sabe que para ser bem sucedido na vida não preciso ser doutor, engenheiro, mestre, professor, bacherel, etc, nem é preciso ter o mba, que agora anda tanto na moda. Talvez não saibam, mas na lista dos 10 mais ricos de Portugal só existe um que é engenheiro, e penso que este é efectivamente engenheiro, é o Sr.Engº Belmiro de Azevedo, de resto é tudo gente formada em inteligencia.
Sim porque há muita gente muito inteligente que nuca tirou curso nenhum e tem muita cultura, informação, educação etc...
Vingam na vida, porque para além da inteligencia são espertos, e garanto-vos que não é a chamada esperteza saloia. Poranto o Sr. Primeiro Ministro é uma pessoa inteligente, embora as coisas que ele tem feito tem duído a muita gente, e provavelmente irá doer ainda a muito mais.
Mas no debate destas úlimas duas semanas e na entrevista de ontém, o que se debateu foi simplesmente se ele realmente andou a enganar os portugueses ou não? se ele foi favoreciso ou não?? e essas duvidas não ficaram inteiramete esclarecidas, na minha opinião... agora que o homem é competente??? tem demonstrado que o é!! embora em algumas questões também tem demonstrado que é teimoso como uma mula (OTA).
Bem mas em jeito de conclusao, gostaria só de dizer que só em Portugal é que se dá tanta enfase aos titulos, feliz, ou infelizmene convivo com muitos estrangeiros e essas coisas não se passam... não existe "Sr Engº, Sr Dr...." Por amor da Santa!!! antes de Dr E Engº temos um nome, e eu gosto tanto do meu....

Boa Noite

Anónimo disse...

Eu não sei se o tio Belmiro é engenheiro! Ele está inscrito na Ordem?
Na impossibilidade de atacarem Sócrates politicamente, fazem-no de forma baixa e soez, esquecendo que ele tem feito muito do que há muito o devia ter sido.
Já agora perguntem aos politicos do PSD e ao Durão Barroso quantas cadeiras fizeram com passagens administrativas, especialmente os que se formaram em Direito.

Anónimo disse...

Pior que isto dos cursos é um tipo considerar-se pai de alguém que foi parido com os espermatozoides de um banco de esperma qualquer de Espanha

Anónimo disse...

É o chamado filho de espermatozoide incógnito ;-)

Anónimo disse...

Eu pessoalmente não tenho nada contra este homem. Politicamente nem sequer me vou manifestar. Posso Garantir que eu e este homem temos pelo menos uma coisa em comum:

NÃO SOMOS ENGENHEIROS.

LUIS ACHEGA

Anónimo disse...

Não és engenheiro mas apanhador de panos no zé coeho achega lda

Anónimo disse...

apanhador de panos? é só isso que sabe fazer.... « com as calças do meu pai sou um homem » fora isso andava a dar serventia nos Pastilhas.

Anónimo disse...

O Homem é, pelo menos, Bacharel em Engenharia. E depois, para quem não sabe, as cadeiras que fez no ISEL, dão "equivalência" a Licenciatura. Tal e qual como os Professores Primários, que com um curso, à pressão de um ano e com aulas ao sábado, têm a equivalência de Licenciatura.

Calos disse...

Estes comentários anteriores (os 2 anteriores ao anterior) aposto q foram feitos por alguem com tanto sucesso na vida e tão bem sucedido que nem corajem tem para se identificar...;-)

Enfim...a eterna cobardia de criticar os demais e atirar pedras quando se tem telhados de vidro.

Anónimo disse...

Tens bom remédio kate.

A essa gente, o melhor é nem responder e simplesmente "delete" nos comentários.

beijinhos,
Tenório

Anónimo disse...

Será o meu último comment aqui neste blog, pois verifico que há certas e determinadas pessoas que aproveitam uma ou outra oportunidade para escreverem o que lhes apetece sobre os outros.
Eu pessoalmente nunca gostei de pessoas que falam mal das outras sem motivos para isso.

Deve mesmo ter sido de alguem MUITO ILUMINADO que não se identifica com receio que lhe descubram o seu sucesso. Ó meu amigo: Podes ter a certeza que na fábrica do "zé coeho achega lda" não há panos no chão, estão todos apanhados. Quanto ás calças do meu pai..... Também cheguei a usar camisas, casacos e até peugas. Só não usei Boxers do meu mai porque ele ainda hoje usa a bela cueca de algodão.
Camisolas de malha tambem nunca usei as do meu pai, pois eu sempre fiz as minhas.

Gajos como estes que vêm para aqui faltar com o respeito, tanto a quem faz Comentários como a quem redije os posts não merecem tão pouco ter acesso á internet.

Só não concordo com o Tenório, pois diz que o melhor é nem responder e simplesmente "delete" nos comentários. Pois eu acho que os comentários devem continuar, para as pessoas verem a Porcaria que alguns escrevem

Continuação de bons Comments para todos, pois garanto que pelo menos a ler, eu vou continuar

Luis Achega

Anónimo disse...

Chega-lhes Luis.