segunda-feira, janeiro 08, 2007

Voltei!!!! Feliz 2007!!!

Após um longo periodo de ausência eis que, aqui estou eu de volta, e desta vez fazendo votos que o vosso Natal tenha sido maravilhoso e para vos desejar um excelente 2007.

Foi-me completamente impossivel aparecer mais cedo porque...bem...é que....

OK! OK! Eu confesso:

EU É QUE SOU A VIRGEM MARIA DO PRESÉPIO e tenho estado este tempo todo ali, a fazer pose ao lado do Zé.
Já não o posso aturar.
É que, embora nunca tenha havido nada entre nós, uma relação que dura há 1973 anos SEM SEXO, já não há pachorra.

Depois... era aquele cheiro a bosta de vaca...
...e o meliante do burro sempre de olho na ovelha do Pastor...
...e o anjo que nunca se calava com o raio da corneta...

Bem,... foi de tal maneira que, assim que lá apanhei os Reis...Ó abre!
Até porque não se podia lá no curral com o cheiro a catinga do Gaspar...

Enfim...tá feito!

A imagem é "O Beijo" de Klint, em homenagem ao novo ano que vai ser: O ANO DO AMOR.

11 comentários:

Anónimo disse...

Quem e o Ze? O do estamine?

Anónimo disse...

Correcçao: nemesis e nao nenesis

Rosa dos Ventos disse...

Diverti-me com o teu texto! ;)))
Bom 2007!

wolfinho disse...

O texto está o máximo, dentro da linha da Kate Moch, mas o meu comentário vai para a imagem, é que já vi o quadro do Klint ao vivo e é um must de obra prima.
Bem só posso deixar um beijo...

Calos disse...

Já viste o quadro???
Onde???Onde???
Que inveja...

Anónimo disse...

Este blogue está a perder a piada e o GAZ.
Presentemente sem qualquer interesse visitar este blogue.

ZdT disse...

belo quadro!!
e k este seja o melhor 2007 de sempre!!

ZdT disse...

oh , menina Kate, as coisas que se descobrem !!
a menina é minha conhecida?

Calos disse...

Não sei. mas se não sou gostava de ser.

Anónimo disse...

Vai-te lixar, não sejas presunçosa...
Antes de mim nunca tinhas ouvido falar do Klint
Wolfinho, tá bem, tá bem, todos já sabemos que o menino esteve em Viena há dois anos, que maçada, sempre a fazer propaganda às viagens...
Maria Papoila
PS Já tinham saudades minhas?

tuBo em cima disse...

eu tb já vi o quadro ao vivo!!!
mas aqui que ninguem nos ouve... gosto mais das outras obras de outra época dele, mais próximas do holandes sem orelha