segunda-feira, novembro 13, 2006

O livro que não diz nada

O nosso muito estimado ex primeiro ministro PSL está novamente nas luzes da ribalta, desta vez com o lançamento do seu livro intitulado «2004: Percepções e Realidade», uma obra onde aborda episódios da sua passagem pelo Governo. O livro já entrou para o Guiness Book of Records como o único livro no mundo só com capa e contra capa, sem páginas nem capítulos. O autor ainda pensou em relatar aquele episódio em que foi para os copos com a Odete Santos e a noite acabou com ele vestido de Tarzan e a Odete de freira com um chicote na mão e tacão alto, mas depois pensou bem e achou melhor não. De modo que o livro ficou mesmo sem nada escrito.
Saiba mais aqui.

5 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Isso dizes tu porque não és Santanete!

Ricardini disse...

Será que agora é moda, quando uma pessoa foi uma nódoa naquilo que fez, escreve um livro a justificar-se? E há quem leia aquilo...Primeiro foi o Carrilho, agora o Santana, iremos ter mais quem? o Portas a relatar as horas vividas no solário, e no dentista? Ou então iremos ter o Mário Soares a falar da sua candidatura e à cabala que o seu próprio partido lhe preparou? para não falar na tristeza que ele tem pelo filhos que tem (um - não sabe fazer nada e candita-se a SecGeral do PS e fica com 3% de votos(risos) e a filha gosta de passar as noites no Trumps a engatar gajas). Se alguem teve um problema e acha que foi injustiçado, por favor vá à editora mais próxima e edite um livrinho choramingando as suas mágoas e frustrações.
Estes livros são mesmo para quem não tem mais nada para fazer!! O não nos mata, torna-nos mais fortes.

Ricardini disse...

A última frase falta qualquer coisa: "O que não nos mata torna-nos mais fortes"

Um abraço, e direccionem as forças, não para escrever livros e para lamentações, mas sim para fazer coisas positivas. Nunca se esqueçam que os problemas são oportunidades.

Ricardini disse...

Tenho que acrescentar: Para o Santana o problema, foi a oportunidade para ganhar mais uns trocos a escrever um livrinho. Então esqueçam a parte que não devem escrever livros. Se dá dinheiro, dá felicidade. Porque o amor e uma cabana, é poético, mas pouco realista.

Anónimo disse...

O Santana realmente foi uma nódoa.
O melhor que aconteceu a este País foi o Presidente Sampaio não ter dissolvido a assmbleia quando o judas do Durão Barroso foi para Bruxelas.

O Santana tinha ganho as eleições, e aí tinhamos de o aturar por muitos anos, até porque no mandato do Presidente Sampaio já não podia haver dissolução.

Ao menos tivemos uma nódoa durante meia-dúzia de meses, e depois tudo se compôs.

O Carrilho é muito fraquinho. E pensa que é bom. Mas o adversário dele, Carmona, também deixa muito a desejar.

É que, por Lisboa ainda se deve estar a suspirar pelo melhor presidente dos últimos anos:

É verdade, foi o João Soares.

Não ganhou ao Santana porque o homem em eleições, vindo da figueira da foz (onde deixou uma dívida que dava para 2/3 câmaras de alcanena), a beneficiar do élan PSD-pós Guterres e a haver falsificações e confusões em 4 freguesias lisboetas, era quase imbatível...