sexta-feira, novembro 24, 2006

A1 – Anormais à solta

Bom dia meus amigos, hoje estou extremamente enervado com alguns energúmenos que andam por aí a conduzir no meio da chuva torrencial sem sequer acender as luzes, já para não falar naqueles que circulam nas mesmas condições mas com os mínimos acesos.
O que é que esta gente pensa?
Devem-se levantar da cama, olham-se ao espelho, assustam-se e pensam: ”- A minha vida é uma merda, não tenho sucesso nenhum, ninguém me liga, mas na estrada sou um ás, hoje vou me armar, vou fazer a viajem até ao trabalho a 150Km/h sem as luzes acesas, e assustar alguns tansos!”
Outros têm outra atitude:
“Ligar as luzes!! Olha para aquele!! Deve pensar que é de noite!!! Totó!!”
“Eu ligar os médios!! Nem pensar, a bateria é muito cara, e eu não ganho só para baterias, era o que faltava”
Penso que a BT, para além de andar atrás do aceleras, que na minha opinião, na maior parte dos casos são aqueles que causam menos problemas, devia andar atrás destes anormais que põem, não só a vida deles em perigo, mas a dos outros.
Deixo uma ideia para os construtores de automóveis - os carros deviam ter um dispositivo, que quando tivesse o tempo como está hoje, e o condutor não levasse as luzes acesas, saísse uma mão bem fechada em aço direitinha à tromba desta gente.
Tenho a certeza que com esta medida, eu e outros como eu chegariam ao trabalho mais satisfeitos.
Podem deixar algumas sugestões.

3 comentários:

Calos disse...

Para quando, meus amigos, para quando, um automóvel com micro-ondas, com PC portátil, WC, massagista e SPA, incluído?

clara disse...

Os aceleras são os que causam menos problemas?... em dias de chuva como sexta?... discordo e infelizmente as estatisticas estao ai, alias, nem são necessarias. Se frequentas a A1, como eu, verás os acidentes na faixa da esquerda. Com muita pena minha... Com luzes ou sem luzes, eu acho que as pessoas ficam tresloucadas em particular NESTA autoestrada. ainda nao percebi porquê.
para quando carros com asas, isso sim :)
beijinhos!

Anónimo disse...

Concordo contigo Ricardini, existe pessoas que são mesmo uns tansos, não percebo porque não têm a iniciativa de quererem ser vistos na Auto-estrada. Na sexta feira tambem andei na A1 e vi uns poucos de luzes apagadas em hora de muita chuva e movimento, e podes crer que isso enerva-me um pouco. Se eu não tivesse amor ao meu carrinho, quando ultrapassava um carro de luz apagadas nestas condiçoes metereologicas pensava assim: "Olha-me este, está mesmo com vontade de se estampar, toma lá uma ajudinha" E pumba, uma guinada para cima do gajo para ele se estampar mais depressa. Afinal serviço feito não mete pressa.

Aproveito para deixar aqui um apelo a todos os condutores distraidos: Acendam as luzes do carro sempre que chova, afinal é só rodar um botãozinho.
Para alguns até parece que acender as luzes ainda é mais difícil do que encher uma placa de cimento a balde, sozinho sem batoneira.

Luis Achega