segunda-feira, maio 16, 2011

Strauss-Kahn

Strauss-Kahn, presidente do FMI, o homem de que o Mundo fala, e que com o seu escândalo fez esquecer a morte de Bin Laden nos Estados Unidos, e que até em Portugal, se fala mais nele que na final da Liga Europa, continua preso, por alegamente ter violado uma empregada de hotel.
Que me desculpem os nossos leitores mas este homem é um verdadeiro Senhor.
Quando se ouve este nome na Europa, os verdadeiros conhecedores da política europeia respiram fundo, pois foi Strauss-Kahn que encetou o plano francês que permitiu à França aderir ao Euro, negociando todas as dívidas externas francesas, e cumprindo os pagamentos, acumulando os cargos de Ministro das Finanças e Economia, coisa que em Portugal se considerou ser incompativel.
Sendo ele Socialista, e bom governante isto deixa-me pensativo!
A mim verdadeiro homem de Taberna rural da provincia se me falassem em Strauss-Kahn, perguntava imediatamente: "-Estão a falar do Strauss pianista, ou do Kahn guarda-redes do Bayern?"
Este socialista não tem nada a haver com o nosso, que nos governa e nos coloca cada vez mais na miséria, e é caso para dizer em bom português!
-O nosso socialista nem governa, nem as fo...de!
Boa noite...

3 comentários:

wolfinho disse...

compreendite

Bastard disse...

Meu amigo, ele até pode ser o melhor economista francês, pode ter feito muito bem à Europa e a França, mas se realmente violou tem der ser punido.
Na minha opinião este socialista de cá "tacheia" e muito!!!
Olha o estado em que Portugal está...pagar divida com mais divida!!

Calos disse...

Olhem quem voltou...