terça-feira, maio 10, 2011

Já passou....para o ano há mais

Olá.
Aqui há 3 anos ou 4, já não me lembro muito bem, fiz algumas criticas ao Jazz Minde que agora não interessam, mas como me considero uma pessoa justa cabe-me agora, em 2011 dar os parabéns à organização do Jazz Minde, que eleva Minde a um patamar tão elevado que não há aqui perto nada que se compare.
A organização para além de melhorar e inovar todos os anos já tem um profissionalismo que me deixa boquiaberto, certo que tem algumas coisas a melhorar, mas o trabalhão que foi montar aquilo tudo naquele sitio…..ufa!!!! só de imaginar.
A cereja no topo do bolo, são as transmissões em directo da TV Minde….uau!
Acredito que quando houver uma casa em condições para fazer um trabalho 100% profissional, isso será conseguido de certeza.
Permitam-me que diga que é assim que se combate a crise, a vida resignada e amorfa que por cá se vive, o pessimismo e todos estes factores que levam a uma depressão geral em que Portugal se encontra mergulhado, força!
A música sempre foi uma forma de expressão de valores, de luta, de alegria, de amores, de ódios, foi com uma música que começámos a acabar com anos de ditadura, porque não acabar a crise com música?
Como minderico e como participante activo no Jazz Minde, o meu muito obrigado.
Bem hajam meus caros.

PS: Foi muito bonito ver grande parte da população de Minde na plateia a aplaudir e a divertir-se.

1 comentário:

mindrica disse...

... e nós gostamos que estejas sempre por perto e muito mais quando participas!!!
Obrigada... gostei de te ver com a Xaral´s Band, ainda tenho esperança que voltes à Banda (SMM)!!
Kiss