terça-feira, fevereiro 01, 2011

Somos os melhores na lista dos "moderadamente inovadores"...?!

Apesar de os combustíveis estarem a aumentar, 70 mil perderem o abono de família (deve ser a primeira vez que falam de mim na comunicação social!...) e de ter falecido a mulher mais velha do mundo com 115 anos, nem tudo são más notícias.

Portugal foi o país que mais cresceu na lista europeia de inovação, liderando a lista de países «moderadamente inovadores» e subindo uma posição na tabela geral dos 27 da União Europeia (UE), indicou hoje a Comissão Europeia. Portugal subiu uma posição na lista europeia de inovação, ocupando agora a 15.ª posição na escala divulgada hoje pelo Innovation Union Scoreboard, em Bruxelas, que avaliou os 27 Estados-membros da UE.

3 comentários:

a disse...

A Dra. Asseiceira acaba de promover a sua própria irmã Graça na Câmara de Alcanena!

É á tripa forra...!

Aqui está o aviso:

DRE
MUNICÍPIO DE ALCANENA
Aviso n.º 945/2011
Para os devidos e legais efeitos, torna -se público, nos termos do artigo 37.º da Lei n.º 12 -A/2008, de 27 de Fevereiro, e por despacho da Presidente desta Câmara Municipal, datado de 27/12/2010, foi autorizada a mobilidade interna intercarreiras dos seguintes trabalhadores com contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado: Graça Maria Pereira Asseiceira, para a carreira e categoria técnica superior — biblioteca e documentação, 2.ª posição remuneratória da categoria técnica superior, nível 2 da tabela remuneratória única; Carole Pimenta, para a carreira e categoria técnica superior — biblioteca e documentação, 2.ª posição remuneratória da categoria técnica superior, nível 2 da tabela remuneratória única; e Silvino Gomes Henock, pertencente à carreira de assistente operacional, para a categoria de encarregado operacional, 1.ª posição remuneratória da categoria de encarregado operacional, nível 1 da tabela remuneratória única, com efeitos a partir de 1 de Janeiro de 2011, nos termos nos n.os 1 e 2 do artigo 59.º; na al. b), do n.º 3 e n.º 4 do artigo 60.º, no n.º 3 do artigo 62.º, e n.º 1 do artigo 64.º todos da Lei n.º 12 -A/2008, de 27 de Fevereiro.
Paços do Município de Alcanena, 29 de Dezembro de 2010. — A Presidente da Câmara Municipal, (Fernanda Maria Pereira Asseiceira)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Mas qual é a novidade????

Quantos fazem isto por todo o lado...

Infelizmente o zé povinho (nós) não sabe a maior parte deles...

É tudo uma corja e o povo paga e não bufa....