quarta-feira, fevereiro 23, 2011

10 comentários:

foliao disse...

grande noite. pena foi nao terem investido, mais em termos musicais. dj muito fraquinho com um som muito mau. quanto ao resto parabens 71. a decoracao merecia mais, neste tipo de festas tem que se investir, senao o que podia ser exelente, passa a ser so muito bom. de qualquer maneira parabens 71.

Anónimo disse...

tens razao, so nao estive ate ao fim, porque o som estava muito mau. quanto ao dj, dedique-se a pesca tem mais futuro.quanto ao resto 5 estrelas. forca 71.mas ponham mais qualidade musical, os djs sao para discotecas.

Anónimo disse...

Eu não acho!O DJ esteve muito bem e soube divertir a malta. O som talvez pudesse estar um pouco melhor mas, no geral, acho que esteve tudo muito bom. Força 1971!

Esta malta que diz mal da música aposto que nem deu um pezinho de dança. Já eu...fartei-me de dançar e a música, a mim, pareceu-me espectacular.

Anónimo disse...

tudo muito bom, tambem me fartei de dancar. grande noite, quanto ao dj no coments. merecia mais esta grande noite,mas parabens 71. nao parem facam mais festas.

Anónimo disse...

os de 71 estao de parabens. vao com toda a certeza, fazer uma grande festa. ja agora ja escolheram o artista.

Anónimo disse...

e que tal uma noite de rock, rock do bom. 69 graus por exemplo. fica a ideia.

Anónimo disse...

69 graus grande ideia. eu estou la, grandes noites, boa onda.

Anónimo disse...

69 graus? isso cheira a festa da boa. grandes músicos, grande reportório musical, grandes noites.

Anónimo disse...

com os 69 eu estou la de certeza. e quando,divulguem que eu nao quero perder. grandes noites ja se viverem com esta grande banda. sem duvida concerto a repetir.

Anónimo disse...

69 graus eu la.