quinta-feira, janeiro 27, 2011

O primeiro dia do resto da vida do Cineteatro São Pedro de Alcanena

Já é oficial. Tiago Guedes é o novo director artístico do Cineteatro S. Pedro em Alcanena.
Certamente que conseguirá dinamizar a cultura no concelho com um projecto mais inovador, pró-activo e no qual o espectador é o actor principal.
Parabéns á Câmara Municipal pela sua escolha.
O concelho só tem a ganhar.

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Tiago!
desejo te boa sorte para este novo desafio!
AC

Anónimo disse...

agora sim para uma camara endividada, dizia a asseiceira nao esta mau. mais uns milhares para o lixo. tenham do nao estamos em lisboa, isto e alcanena. diretor artistico isto nao e o sao carlos.

Anónimo disse...

Ó meu amigo: não seja otário. Director artistico já o S. Pedro tinha, é semelhança de todos os cineteatros com actividade. Não diga disparates e informa-se antes de dizer baboseiras.

Anónimo disse...

Cine Teatro sem programação não pode ficar,observando ainda mais o investimento feito na sua requalificação recente.
Contudo esta programação,gostaria que fosse feita em virtude das necessidades de um concelho de pouco mais de 10 mil habitantes,
esperando um grande rigor financeiro atendivel aos tempos que correm e se possivel com o respectivo retorno ou que pelo menos que não dê prejuizo como outras situações passadas no Cine Teatro - retorno financeiro esse que,apenas será possivel com grupos de Minde ou até mesmo com uma maior identificação por parte dos habitantes de Alcanena com as lides culturais que a muito me parecem afastados dela, o que no cenario real parece-me uma "tarefa hercúlea" neste ultimo ponto.
Recordando assim o exito que foi o FMD como Director Artistico o Tiago esperemos que assim seja tambem em Alcanena e não acreditando que sejam "mais uns milhares para o lixo".

Anónimo disse...

Parabens Tiago.
Esperar que chegue qualquer coisa ao nosso cine teatro

Anónimo disse...

otario es tu, mais uns milhares para o lixo, e tu gostas. se calhar tambem lucras.

teacher disse...

Bem, citando o Sr. Agostinho Nogueira que, tal como o seu santo homónimo, diz umas coisas acertadas, gasta-se "tanta cera com tão ruim defunto". Quero com isto dizer que poderemos ganhar muito mais com um filho da terra a puxar a brasa à nossa sardinha do que com um senhor do casal grande que nem sabe onde fica Minde.
Só por isso já vale a pena, don't you agree?
Tiago, be welcome!