quarta-feira, dezembro 22, 2010

Escola de Minde no "Público"


Leiam, no Público de 20-12-10, a notícia em que Minde figura entre as 4 escolas com resultados de "Muito Bom" em todos os dominios avaliados, num total de 300 escolas.

http://www.publico.pt/Educa%C3%A7%C3%A3o/apenas-4-em-300-escolas-com-muito-bom-em-todos-os-dominios-da-avaliacao-externa_1471864

Parabéns a todos. Continuem o bom trabalho...se a CMA deixar...

11 comentários:

Anónimo disse...

Bom Natal Sraª. Presidente, e muito obrigado por ter extinto o Agrupamento de Escolas de Minde.

Cá ficamos à sua espera daqui a 3 anos na proxima campanha eleitoral.

Anónimo disse...

Muitos Parabéns.
Ás escolas, não á câmara. Essa só merece desprezo.

Anónimo disse...

não se esqueçam de agradecer ao judas traidor sr vereador de minde...

Anónimo disse...

Também no Correio da Manhã, nos Templários e noutros jornais.
Foi notícia também na Televisão.
Parabéns!

Anónimo disse...

falam falam, mas quando esta (nem sei o que lhe chamar) vem a minde todos lambem o cu...o saudoso Carlos Cunha ao lado desta gaja era um menino.
para muitos mendricos é muito bem feita.

Anónimo disse...

A Sra, Presidente não presta. Apesar de ter herdado dos ICAS uma Câmara endividada, continua a fazer despesas, assessores, requalificação dos jardins de Alcanena, etc, incomportáveis e descabidas num tempo de crise. Para além disso, não se sabe bem porquê, acaba com a Escola de Minde para a integrar num mega agrupamento que tem com rainha de inglaterra um comuna expulso da Madeira e como mandante a líder do PSD do Concelho. É uma tristeza. Espero que nas próximas eleições esta senhora vá trabalhar mas para longe do poder e dos dinheiros públicos.

Anónimo disse...

parabens minde. sra. presidente abra os olhos, minde merece mais respeito daqui a 3 anos nao me volta a enganar.

Anónimo disse...

... e estão a esquecer-se do processo absolutamente escandaloso que se anda a cozinhar (quase) no segredo dos deuses em relação ao Centro escolar de Alcanena: a Sra. Presidente está a colocar a hipótese, em conluio com a DREL, de deitar abaixo a Escola Anastácio Gonçalves para construir uma nova Escola. Esta mesma Escola que sofreu investimentos superiores a 600.000,00 euros nos últimos anos.
Se querem construir uma Escola nova arranjem um terreno e construam.
Aproveitem as actuais boas instalações para alojar a polícia e/ou os bombeiros ou outras associações que tanto necessitam. Não derretam os nossos impostos em caprichos!
Enfim, quando pensa fazer alguma coisa de modo próprio saem estas enormidades tal como gastar 1 milhão de euros no arranjo de um jardim.
A seguir queixa-se do endividamento da CMA deixado pelos ICA para justificar não fazer obra como se desconhecesse a situação da Câmara depois de ter lá estado como vereadora durante vários anos...
Fica o 'rigor' tão reclamado de um orçamento para 2011 no valor de 23 milhões de euros (o mais elevado de sempre) quando se sabe que as receitas não devem andar longe dos 10 milhões !!!

Anónimo disse...

Concordo com tudo o que estes anónimos disseram acerca da Sra. Presidente ,bem nos enganou. Rua com ela ate concordo com a antecipação das eleições autárquicas. Anónimo

Anónimo disse...

Tonica ao poder!!!!

Anónimo disse...

não sei se estou contente com este 4º lugar....
míudos com 7 negativas nº 1º período.....5 no segundo....1 no 3º e passam para o ano seguinte?!?
não sei se é isto que queremos realmente para um futuro português...