terça-feira, abril 20, 2010

Cartoon TCN




18 comentários:

Anónimo disse...

Epá o reporter ora tem risco do lado esquerdo ora tem risco do lado direito......

Tá muito giro!!!!

Anónimo disse...

foi na verdade o que se passou
fazer socios para votar
e nao se podia fazer socios de Minde a viver em Minde com vida activa em Minde para concorrer a uma lista .

Gama

Firmino da Bacalhoa disse...

Quando se fazem assembleias quase ninguém aparece, quando se altera os estatutos de uma colectividade ninguém aparece, mas depois quando há mais que uma lista aparece toda a gente a opinar.

Para a próxima vez que o CAORG alterar os estatutos, vão à assembleia dar opiniões, não é depois.

Anónimo disse...

os mindricos às vezes não conhecem quem dá parte do seu tempo às colectividades neste caso fez muito por onde passou e com muita dignidade que lhe atirem a primeira pedra quem ainda não errou. Curioso passam de bestiais a bestas -vamos unir as mãos para levar minde para a frente .

Anónimo disse...

Para levar estas instituições para a frente há que ter cuidadinho com os altos ordenados que se pagam, aos quais se juntam acumulações ou horas extraordinárias que tenho dúvidas serem legais e que na maioria das vezes são atabalhoadamente cumpridas.

Anónimo disse...

Minde já não me sabe a nada!

Acho desprezível a atitude dos mindericos perante as pessoas que voluntariamente trabalham nas instituições, e falo imparcialmente pois acho que cada um tem o seu mérito. Exercendo melhor ou pior cada função, acho de louvar o esforço individual e a dificuldade acrescida de ter uma população inteira sempre pronta a atirar pedras.

Sejam felizes, bebam uns copos e pensem antes na vossa vida, porque os senhores e senhoras das instituições devem ter muito que fazer.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Poxa, muita parra e pouca uva. Se acham que a coisa foi envenenada, vão ali ao tribunal de Alcanena e impugnem essa porcaria. Nos 2 meses que demorar a decidir a providência cautelar de suspensão de deliberação social, o Caorg será gerido por quem lá está há 23 anos e, também, pelo cabeça-de-lista da lista adversária.

E, se calham a ganhar - que é o mais provável, quando a acção estiver decidida e passar o período mínimo de marcação de novas eleições, já os tais sócios que não podiam ser dirigentes terão mais de 3 meses de filiação.
Vêem como não custa assim tanto?

Assim, ganha-se quem ganha-se, a coisa ficava bem mais clara e transparente.

ps: o Presidente do Conselho Fiscal do Caorg validou todas estas trapalhadas? É um verbo de encher ou está lá mesmo para fiscalizar?

Bastard disse...

Eu gostava muito de perceber qual o interesse em estar à frente de uma colectividade destas!
Qual o ordenado?
Será que depois de ser alguma coisa dentro do CAORG se tem acesso directo às autarquicas?
Será que dá acesso a ser administrador publico e receber prémios milionários por não se fazer nada?

Não me lixem....

Não sei quem está, nem sei quem esteve, no entanto eu fui aluno e não fui mais porque não quis, e nunca vi nada que eu suspeitasse de corrupção ou o raio que os parta.

O CAORG sempre tem vindo a representar um papel importante na sociedade minderica, no entanto, acho eu, que a sociedade minderica vale aquilo que vale.
Atropelamentos, achincalhamentos, conflitos de interesses ou afins só vão destabilizar aquilo que já está feito.

Protagonismos sempre foi a receita para um verdadeiro minderico, mas não estraguemos aquilo que já está feito, por favor!!!!

Dizer mal é muito fácil, fazer mal mais fácil se torna, basta ver as segundas e terceiras gerações dos nossos empresários texteis!!!!

Vamos mas é lutar por Minde e promover Minde.

Eu vim ao Jazz Minde com amigos de Santarém, e eles ficaram fascinados com aquilo que se passa em Minde!
Isto é que é importante, agora equipa que ganha não se muda!

Alguem me explica o que vai mal por terras do CAORG?

Desculpem a minha ignorancia, mas vou a Minde só de vez em quando!

Um abraço a todos aqueles que querem e fazem Minde uma terra melhor!

botox disse...

so nao gosto de uma coisa que é a cara com demasiado botox, parece a manuela moura guedes

Anónimo disse...

Ao anónimo das 15,58:
O presidente do conselho fiscal nem sequer vive no continente!
O presidente do conselho geral, não procedeu bem: foi parcial.
A lista A teve a lata de se recandidatar pela enésima vez,não se importando minimamente de ir contra um ponto dos estatutos que essa mesma direcção elaborou e que alguns dessa direcção conheciam, pois aplicaram-no à lista B.

A. V.

Anónimo disse...

Bastard,

Onde é que alguém falou em corrupção?! Sabes, ao menos, o que é que isso significa e terás noção que se está a falar de uma associação privada que explora, entre outras coisas, um conservatório de música?!

Não se torna fácil desculpar a tua ignorância, como pedes no teu texto. Principalmente quando afirmas certas coisas, algumas delas aqueles ditos e verdades feitas quase sempre ocas, para depois vires afirmar que nem sequer sabes bem do que se está a falar...

Se achas que a "sociedade minderica vale aquilo que vale", subentendendo-se perfeitamente o que tu achas, também não percebo porque é que escreves tanto sobre Minde e andas a pedir aos mindericos para te irem ver cantar. E, já agora, tu afinal és um verdadeiro minderico, ou não?

Só para ver se nós conseguimos entender melhor o teu raciocínio... É que de outra maneira não se torna fácil.

Anónimo disse...

viva os bandalheira!! JA DERAM MAIS ANIMAÇAO A MINDE DO QUE MUITOS CONCERTOS DO CAORG! quem diz animaçao , diz alegria !

e se virem todos bem è o que faz falta á nossa pobre terra.. alegria pah!!! a malta que se anime, que ande pa frente. parece que como as fabricas ja nao teem muito pa fazer e sempre foram todos patroes e bem sucedidos , agora ja nao teem ideas . como Nao teem ideas resolvem chatear-se, arranjar problemas, divertir-se com o mal dos outros , picar-se no cafe e discutir politica como se fosse todos muito cultos nestas andanças de perna cruzada sentados numa boa cadeira.
nao vale a pena.
discutir sim , mas para melhor! para o bem da terra!

isto tudo porque no 25 abril o unico que apoiava a revoluçao era o "sana" . ninguem sofreu em Minde. faz falta tambem!!! vencer e lutar pela vida!!! pela terra neste caso..

o melhor a fazer neste momento è mesmo ir disfrutar ao CVV o MAGNIFICO CONCERTO DOS OLD SCHOOL "BANDALHEIRA" (OLD SCHOOL so porque nasci na geraçao asseguir a eles mas JA BAILEI UMAS BOAS MODAS COM ESTA MALTA)




MUITA ALEGRIA E ANIMAÇAO!!!!!!

Anónimo disse...

Os putos dos bandalheira já são considerados old school? Bolas, estou mesmo velha...

Anónimo disse...

Gostava que me dissessem onde posso encontrar os estatutos do TCN e a data das eleições para a Direcção e restantes órgãos sociais. Estou a tencionar apresentar lista e quero ter as coisas bem preparadas, não vá aparecer alguma surpresa de última hora...