segunda-feira, março 15, 2010

Troca de Pelouro

António Cândido Fiel, tesoureiro da nossa Junta de Freguesia, deixará de ser tesoureiro da Banda e dos Bombeiros, no próximo mês!
Será que vai ser tesoureiro da Columbofila e do Clube de Campismo?

13 comentários:

Anónimo disse...

por falar em tesouraria consultem o blog do pcp de minde e vejam a vergonha que os senhores em que o povo votou aqui para o nosso conselho fizeram!!!!!! realmente!!!!!!!!

black

Anónimo disse...

Acho que tb se vai candidatar a tesoureiro dos escuteiros

Anónimo disse...

O homem pode ter muitos defeitos,mas merece um agradecimento por parte dos mindricos,foi sempre leal e trabalhador pelas causas e nesse sentido aqui fica o meu agradecimento ao Tony,que no fundo e bom rapaz!obrigado Antonio,e ja devias saber que o povo de Minde esquece sempre quem lhe faz bem!

Anónimo disse...

Ola a Todos ,como é natural era inpensável não comentar este POST , contudo acho que o Sr.António Candido tem feito um óptimo trabalho em todas as colectividades em que esta presente .É sem duvida uma mais valia para as colectividades.
Se vai sair da Banda e dos Bombeiros é com ele , mas não concordo ... com calma se passa todas as adversidades.
Abraços

PS : António Deita-te de M*rdas e continua o bom trabalho que tens feito na Banda que é onde estou presente.

Faria

eu disse...

Penso que o Antonio merece um pouco mais de respeito, não só pelo bom trabalho que desempenhou à frente da Banda e dos Bombeiros mas tambem por aquilo que deu aos mindericos.

Anónimo disse...

Não percebo estes comments?
Onde é que alguém faltou ao respeito a alguém?!
Mas já não sabem ler nem perceber uma piada?!

Yhasz disse...

Concordo com as palavras do Faria, acho que o Cândido tem dado mostra de bom desempenho pelas colectividades onde tem passado... na SMM sei que sim!!!

Um abraço para ele... espero que reconsidere a opção que tomou!

Anónimo disse...

Ninguem é insubdtituivel, nao é preciso andar a fazer publicidade a dizer que vai sair, para andar a ser rogado.
E o que é que ele deu a minde? nada mais nada menos que o seu trabalho de voluntariado á frente de algumas colectividades,como muitos mindericos e não mindericos já fizeram, nao vejo que isso seja alvo de algum agradecimento especial.
Quem vai, vai! Quem fica, continua!
Um abraço

Anónimo disse...

sinto muito que o vasco... se vá embora dos bombeiros pois não esqueço a roubalheira que foi no bar antes de chegares a tesouraria, não tem nada haver com está lá agora, mas todos sabemos que durante uma epoca aquele bar era um regapofe deu pra tudo... e nosso amigo Antonio meteu todo em ordem... lamento muito, mas assim a vida

Anónimo disse...

nao sabia que o vasco, estava sozinho na direcção dos bombeiros. ele é que resolveu tudo sozinho? entao e os restantes elementos da direcção estao lá a fazer o que?
deixem se de tretas, de conversa fiada, que isso nao leva a lado nenhum, mais um bocadinho e fazem do vasquinho um heroi. peçam á junta de freguesia, para lhe mandarem fazer um busto!

Anónimo disse...

Na Columbofilia não porque se não come os pombos todos, avisem o Tó-Zé Marruas.

Anónimo disse...

O correcto de todos os comentários é o seguinte: Tanto da Banda como dos Bombeiros .. ele é que se quer ir embora ... não foi ninguém que o mandou embora ...deve-lhe estar a pesar alguma na consciência !!!

Anónimo disse...

É melhor fazer o que ele fez do que aquilo que um outro "manager" está a fazer. Falo do sr.jr