terça-feira, março 23, 2010

Grandes Escolhas

Hoje vem noticiado num site desportivo que Carlos Queiroz, seleccionador nacional de futebol, tentou convencer o guarda-redes brasileiro do Flamengo Bruno a naturalizar-se português!
Alguém consegue explicar esta situação, quando temos Eduardo(Sp. Braga), Rui Patrício(Sporting), e ainda Quim(Benfica), que é neste momento o melhor e com melhores capacidades de enfrentar um Campeonato do Mundo! Acho que ninguém consegue!
Mas o TouCaNeura sabe como Queiroz vê o futebol...


1 comentário:

Anónimo disse...

Depois da vergonha que foram as declarações de Deco a dizer que não se arrependia de ter optado pela Selecção de Portugal, mas que não é português nem canta o hino de Portugal, este tinha o Mundial feito. O Bruno Alves outro que se eu mandasse não ía a Africa do Sul, pois se ele for é para ir para a rua no 1º minuto do jogo que ele jogar (só para relembrar a vergonha que foi o último jogo que fez contra o SLB).
No que diz respeito aos guarda redes a vergonha é total, convoca suplentes e deixa de fora o Quim, que é sem duvida o melhor Guarda-Redes que temos neste momento.

Mas nem tudo é mau, agradeço a este Sr.(Carlos Queiroz) de me ter aliviado de alguns picos de batimentos cardíacos que tinha de vez em quando, visto que neste momento quando joga a Selecção "Nacional" só se não tiver mais nada para fazer é que perco tempo a ve-los.

Um Abraço
RS