domingo, março 07, 2010

Dúvida Política

A Câmara de Alcanena tem hoje um vastíssimo parque automóvel, que vai desde BMW´s topo de gama, a Renault´s Express já com alguns anos, passando por automóveis para todos os gostos, camiões, autocarros, motorizadas e até carros-de-mão!





Se tem a Câmara um parque automóvel motorizado tão vasto, porque motivo contractou um mecânico de bicicletas para assessor de um vereador?

27 comentários:

Anónimo disse...

São as amizades e as promessas que têm de ser cumpridas na campanha eleitoral.
Votas em mim e fazes campanha por mim, que eu depois arranjo te um tacho.
Ja vi tudo, mudou se de moleiro, mas nao se mudou de ladrão.

Anónimo disse...

quem e o mecanico??

Anónimo disse...

è a austeridade rapaz.
provavelmente, vamos passar a ver os vereadores a andar de bicicleta.

Porra, é preciso ter pouca vergonha.

Zé Cueca disse...

Brutal.
E o aldrabão sou eu.

Anónimo disse...

Portanto, para assessor de um vereador, só um gajo com um curso de assessor autárquico...

Ou será que ele vai para lá arranjar bicicletas ou exercer a profissão de mecânico de bicicletas...?

Anónimo disse...

É mesmo essa a pergunta, idiota anterior.
O que é que faz um acessor de um vereador? E para que é que o contrataram? E porque?

Anónimo disse...

Um assessor de um vereador pode fazer muita coisa. Mas, principalmente, deverá fazer o que lhe mandam, aquilo para que foi contratado e aquilo de que na orgânica onde está inserido ficará incumbido.

Espero que, ao menos, este não seja daqueles assessores como no tempo da Icalhada, que passava metade do tempo a estudar, a expensas da câmara, que lhe pagava carro e portagens.

Só ainda não percebi é qual é o problema de ele ser mecânico de bicicletas...?

A inteligência anterior pode responder?

Assn.: o idiota

Anónimo disse...

Idiota,
Não percebes a verdadeira pergunta implicita no post? A questão não é se o homem é ou não mecânico (isso é parte da sátira), a questão é para quê um acessor de um vereador? Na campanha iam ser só dois vereadores (dito pela presidente), depois passaram a 4 e a mais 4 acessores e 1 chefe de gabinete para a presidente... A questão é simplesmente essa. E a resposta não é baseada na "orgânica em que está incumido" (disparates...).
Malta do tcn, gabo-vos a paciência...

Anónimo disse...

Deixem-se de lirismos. Aqui o que está em causa é GESTÃO dos recursos.
E cabe perguntar a esta senhora, o que é que ela não percebeu durante os anos em que foi deputada e vereadora. Será que sabe o que é a crise ? Não percebeu a ideia dos 2 por 1 do leader do PS ?
Cá para mim de gestão percebe ZERO.
A sigla PEC tambem não lhe deve ser familiar, e resumindo, daqui a 4 anos temos a divida da camara nos mesmos valores e nada de obra feita, com o argumento que não fez porque a divida era grande.
Onde tinha eu a cabeça quando votei .

Anónimo disse...

Ela disse isso a quem...?

Falar assim é fácil.

Eu também posso vir para aqui dizer que o Marcelino disse à boca cheia em 2 festas que não queria o João José com ele e que mandar o Fresco outra vez era de doidos...!

E também podemos acreditar naqueles que dizem que a Ana Cláudia quando apresentou a Renata a 5 militantes do PSD Alcanena eles pensaram que era uma piada e largaram-se a rir, até o Miguel Domingos lhes referir que era a sério...

Anónimo disse...

Nos Mesmos Valores !!!!! Não me digas que já pagas-te os antigos ? E por acaso sabes quanto é a divida que o ICA deixou ? Pois é.... 7 (sete)milhões ao estado mais 20 (vinte) milhões a fornecedores e empresas contratadas .... Já pagas-te isso tudo ?

Bastard disse...

O que me parece, sem saber pormenores é que o mal não é só da CMA, infelizmente.
Há muitos muitos anos que o nosso país anda a ser governado por chupistas e ganânciosos que só pensam no seu umbigo. Aliás as pessoas competentes e sérias preferem dedicar o seu valioso tempo em empresas privadas e a serem bons a desenvolver negócio em prol de uma empresa que com o seu contributo será sã e pronta para lhe dar emprego durante mais uns anos.
Não vislumbro muita gente séria e competente na politica, tanto nacional como autarquica, Aliás se no âmbito nacional as coisas estão más, autarquicamente falando, a lei baseia-se basicamente em dois vectores: -"compadrios" e "fala-baratice".
Não sei onde isto vai parar, no entanto, prevejo que a pacatês do povo português está a chegar aos limites.
É realmente uma frase feita, no entanto anda muita gente a servir-se do país e não a servir o país!
É uma vergonha e somos nós que temos de mudar esta merda! (desculpem o palvrão, mas não encontrei melhor palavra).

Para acabar:
PEC (Plano de Extinção do Contribuinte) porque quem paga cada vez são menos!!

Anónimo disse...

Prometo nunca mais dizer mal da loura do PSD.
Afinal parece-me que a mulher é a unica a dizer verdades sobre a gestão camarária.
E parabens ao Bastard pelo comentário anterior.

Anónimo disse...

hahahahah
É pá, porra, não me façam rir!!

Anónimo disse...

Cada vez tenho mais pena de quem fala daquilo que não sabe. Em vez de falarem disparates, participem. É nas assembleias minicipais que temos que reivindicar. Falar e não fazer nada...somos todos bons

Anónimo disse...

Bravo anónimo! Explica-me lá o que consegues mudar na assembleia municiapl? Não seja ideólogo! A nossa opinião só conta nos votos! Depois é deixar andar... Andas a ver filmes...

Anónimo disse...

Vamos mas é fazer uma revolução!
Ou uma greve!
Olhem, vou tar 15 dias sem beber minis nos cafés de Minde, em protesto. Só vou beber imperial, vinho, gin e outros que tal.
Agora preparem-se...

Sonia Duarte disse...

Caso os senhores não saibam, o senhor mecanico das bicicletes como dizem, já tem experiencia no assunto, visto ja ter sido presidente da junta de alcanena uns anos. Não é por as pessoas terem empregos singelos que são burras e nao merecem oportunidades. Uma coisa é dizerem que é exagerado outro secretário, outra coisa é a sátira de ser mecanico de biciletas. Mas também digo, já vi em poucos meses arranjos a serem feitos, preocupação com as escolas, e os alunos, até na oferta das frutas, coisa que nos ultimos 10 anos não vi nem uma pontinha.

Anónimo disse...

Deixa este blog Sonia Duarte, já percebemos que não tens capacidade para entender isto...
Long life tcn...

Anónimo disse...

Olha-me esta.
Deve ser mais uma que ta a espera de tacho.
Para além de andar a distribuir frutas e de ter arranjado alguns tachos a quem andou a ajuda-la a ganhar a Câmara que mais tem feito essa senhora?
Só sabe é falar e falar mas no fundo não diz, nem faz nada.
Eu é que um dia destes vou para a praça 8 de Maio com um cartaz a dizer: "Srª Presidente eu também quero um tachinho. O meu voto também foi PS".

Anónimo disse...

E então Sonia ?

PARECE QUE TE ACERTARAM EM CHEIO.

Eu é que te conheço.

Sónia Duarte disse...

Nao tou a espera de tacho que ja tenho trabalho. Mas votei no PS sim que os icas nada fizeram em 10 anos. Se fossem as reunioes de camara talvez vissem o que está a ser feito. Principalmente na área da educação que esteve largada as moscas nestes ultimos anos. E vejo sim preocupação pelas pessoas do conselho. A Sra. Presidente chamou todas as pessoas que se encontram desempregadas para saber as suas dificuldades e saber do que presisam coisa que nunca vi os do Ica a fazerem. Falar mal é fácil, mas ajudar é que é difícil. Porque podem ajudar nas freuniões em vez de só falar mal.
Deus vos ajude a nunca precisarem de nada.
Sónia Duarte

Anónimo disse...

Adeus Sónia...

Anónimo disse...

Sónia tens que te informar melhor.
Isso dos desempregados foi mais uma para a fotografia.
Sim porque é disso que a nossa Presidente gosta "FICAR BEM NA FOTOGRAFIA".
Vamos deixar o tempo passar para ver o que realmente interessa OBRAS FEITAS.

sonia disse...

obras???? omo a que os icas fizeram???? o museu da treta??? ups enganei-me o museu do curtume... que piada

Anónimo disse...

Sonia... Baza.

Anónimo disse...

Diz lá sonia, o que te pagam (em favores claro porque dinheiro ninguém te daria) para andares a propagar a palavra da presidente em blogs?