segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Desejo de um buraco...

Como pode a Câmara Municipal tapar o buraco financeiro, se não consegue tapar o buraco nos Bombeiros.....

19 comentários:

Anónimo disse...

Pessoal dos terroristas, a Claudia Gaiola vem passar a noite de carnaval na festa do ano de 70 no pavilhão Ana Sonsa. Vamos todos passar aquela noitaça!...
Maria Papoila

Anónimo disse...

Precisamente por não conseguir acabar com o buraco financeiro é que não cosegue tapar o dos bombeiros. Um bocado lógico, não...?

Anónimo disse...

Oh anónimo! Então diz-me lá uma coisa, por causa do buraco financeiro não se tapam os buracos das vias públicas, mas contratam-se dois acessores a tempo inteiro para os dois vereadores da camara.
Também é lógico não é?

Anónimo disse...

Não existe qualquer desculpa para o que se está a passar com o buraco dos bombeiros... Os funcionários da câmara, andam em trabalhos na avenida e na chousa nova, em qualquer dos locais, se tirou pedras e terra suficientes para tapar o dito buraco!

Anónimo disse...

Calma pessoal. O Pardal não é o vereador das obras publicas ?
Então ele vai resolver isso.

Mas já agora o que fez o vereador Santarem todo o dia de mãos nos bolsos na Avenida, enquanto se procedia ao corte da estrada ?

Anónimo disse...

Parece que isto é que é fundamental!
O buraco dos bombeiros..., ou o que quer que isso seja...

Felizmente, o tou ca neura voltou aos apontamentos humorísticos...

eu disse...

se fosse à uns anos atras ainda la ia jogar ao berlinde...

Anónimo disse...

Ainda agora tudo isto começou,onde está o nosso vereador para defender a nossa terra que por acaso é o vereador das obras publicas,deve andar interessado em tapar é o seu buraco financeiro de certeza absoluta.

Anónimo disse...

Isto é tudo igual. O vereador Pires está a borrifar-se para o assunto.
Mas a Junta de Freguesia, não tem pessoal e "dumper" para resolver o assunto rápidamente?

Ou agora a população que lhes paga os ordenados é que tem que sofrer com as "guerras" pessoais destes cavalheiros ?

Anónimo disse...

cum caraças, que drama...
mas ninguém arranja 2 míseros metros cúbicos de terra para meter ali?!

uma corporação de bombeiros inteira não consegue resolver aquele problema? terá de vir a asseiceira resolver aquilo à mão...?!

caiam na real!

Anónimo disse...

Cai tu na real diz-me uma coisa o que é que essa senhora já fez pelo conselho e por Minde que eu saiba nada,mesmo nada,só diz que tem um grande buraco financeiro,não sabe dizer mais nada e se bem se lembram o vereador Pardal ajudou e bem a cavar esse buraco financeiro mas na hora da verdade é um grande cobarde,como todos sabemos foi servir(financeiramente) e não servir a população.Pensem nisto,abdicar de uma parte do salário e servir como deve ser os municipios.

Zé Cueca disse...

ICA...

Anónimo disse...

ahahahah
já tinha saudades do zé cueca...
tá um autêntico sniper...

Anónimo disse...

zé cueca tens o disco riscado.

Anónimo disse...

se os antigos ICAS nao tivessem fechado todos os buracos em frente as suas casas talvez agora ainda sobrasse alguma alcatrao para fechar o buraco. É que um GRANDE BURACO ficou a camara no fim de sairem de la e nao a rua deles.

e buracos ha muitos.. o dos bombeiros pode servir para a equipa de espeleosocorro fazer treinos.

só em MINDE é que ha problemas pa tapar A MERDA DE UM BURACO. chamem o jacob, fresco , açoreano, merda seca, ou outro dos mil funcionarios da junta.
que eu saiba o fresco ainda é presidente dos bombeiros?! VAO TER COM ELE AO COVAO E PEÇAM-LHE PA IR LA VER O BURACO. porque pelos vistos nos bombeiros nao deve aparecer muito.

parece.me uma vergonha como ainda se discutem buraquecos . vao mas é tomar banho á mata e paguem 20 euritos e ainda dao uma volta de kayake.

Anónimo disse...

uma vergonha é o comentário que fizeste.
se é assim tão fácil porque é que a camara não o resolve?
deixa de dizer mal só dos mesmos. todos têm culpa numa coisa taõ simples de resolver, mas a tutela para a resolução é da camara.
atacar assim é facil.
pelos vistos quem precisa de tomar banho és tu e refrescar as ideias.

Anónimo disse...

como é q se podem tapar buracos ou outra coisa qualquer, se o dinheiro é preciso para meterem na camara secretarios velhos e incompetentes que nem tao pouco sabem o que é um computador e a ganhar 2000€ por mes...será q o sr, pires precisa de um secretario ou o sr. hugo? será q nós q pagamos os nosso impostos e nao sao poucos temos q se calar com estes imbecis que tem que por gentinha ingnorante a nossa camara pq tem que pagar favores politicos...???que saiem tao caros ao nosso degradante concelho??'
POR FAVOR SE PRECISAM DE PESSOAL VAO BUSCÀ_LO AO FUNDO DESEMPREGO QUE EXISTE AÍ GENTE NOVA E FORMADA E VALIDA DECERTA COM BOAS IDEIAS MAS NOS AJUDAR A SAIR DESTA MESQUINHEZ EM QUE ESTAMOS METIDOS

Anónimo disse...

Parece que buracos há muitos. Estou a recordar os buracos, desculpem os covais do cemitério cujos familiares ali enterrados, FORAM Á JUNTA PAGAR A SUA COMPRA e agora não aparecem registados no nome de quem os adquiriu. Será que a anterior funcionária, digo FUNCIARIA, que reconheceu o roubo em carta assinada e tudo já devolveu o dinheiro ? E o processo disciplinar que o Fresco disse que ia levantar já está concluido ? E o dinheiro, da Junta,que o Fresco emprestou á dita funcionária já foi devolvido á Junta ? MAS... BURACOS HÁ MUITOS MAIS. Estou atento.

Anónimo disse...

ainda falavam dos ICAS mas esses com cunha ou sem cunham meteram la pessoal novo, que precisava de emprego...........