segunda-feira, janeiro 11, 2010

Jobs for the...Girls!

Sócrates continua a demonstrar que sabe reconhecer quem luta por ele e quem dá o corpo ao manifesto e às manifestações em nome da sua pessoa!

A antiga ministra da Educação Maria de Lurdes Rodrigues manifestou-se honrada pela nomeação para presidir à Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento, uma instituição "de prestígio, que marca a diferença pelo trabalho que tem desenvolvido".

O primeiro-ministro, José Sócrates, assinou sexta-feira um despacho no qual nomeia a antecessora de Isabel Alçada no ministério da Educação para presidir ao conselho executivo da FLAD a partir de um de Maio, substituindo nesta data Rui Machete.

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta girl, ex-ministra da educação, tinha-os no sítio. Toda a gente no fundo percebe que ela tinha razão em querer avaliar os professores. E a sua nomeação para a fundação americana é mais que justa. Muito mais justa que andar a perder tempo no meio da maioria dos mandriões que constituem a classe dos professores.

Anónimo disse...

Boa, esta foi brutal.

Anónimo disse...

Reconheço bastantes qualidades à ex ministra, mas...quanto ao resto só tenho a dizer o seguinte: a ignorância aliada à pouca seriedade e quiçá a uma certa dose de inveja, ressabiamento e pouca inteligência...é terrível.
A.M.

Anónimo disse...

esquecestes da tusa governadora civil de Santarem, que depois de sofrer uma derrota eleitoral em alpiarça, deram lhe este lugar... mais um jobs for the girls