terça-feira, janeiro 19, 2010

A nossa GNR (de Alcanena) no seu melhor

Após a reforma do tão conhecido SG Gigante, os novos elementos da GNR de Alcanena continuam a surpreender-nos, fazendo justiça ao título de Cromos conquistado pelos seus antecedentes. Duvidam?...

http://www.youtube.com/watch?v=Mp341UGzFT8

15 comentários:

Anónimo disse...

Até chorei a rir...

Anónimo disse...

até percebo que quem se apresenta pela direita tem perioridade, mas... será que a regra tambem se aplica quando o carro da autoridade sai da garagem? e os piscas? (não trabalham?)

p.s.: pa proxima tenham mais cuidado a descer o passeio de não podem lixar a grelha

Anónimo disse...

Muito bom!!!!!!!

Anónimo disse...

O CASO NÃO SAIBAS MAS O SG GIGANTE JÁ MORREU

Anónimo disse...

Parece-me abusivo chamar "cromos" a quem não têm meios para fazer o seu trabalho.

O mau gosto de vez em quando atinge todos, e tenho a impressão que a Kate,se soubesse, não evocava a alcunha de um indidviduo que já faleceu.
No melhor pano cai a nodoa.

Anónimo disse...

Grandes puristas estes últimos anónimos!
Qual é o mal de tratar um pessoa por uma alcunha? Esteja ela morta ou não?
Até porque se tiver sentido prejurativo é bem pior utilizá-la em vida...

Anónimo disse...

qual é o mal de tratar um pessoa por uma alcunha? nenhum.. o problema é que depois de morta a pessoa não está cá para se defender.. (o respeito fica bem em qualquer lado)

Calos disse...

"No melhor pano cai a nodoa... e o mau gosto atinge todos..."

Peço desculpa ao caro amigo e a todos os leitores do nosso blog mas não o escrevo e mantenho com o propósito de obter a aprovação dos nossos leitores em cada post. Quando escrevemos um post o nosso objectivo, o meu pelo menos, não é agradar, cair bem. Manifesto-me com verdade, autenticidade, sem impostorice(?).

Caros amigos: Não é novidade para mim que é completamente impossivel ir ao encontro dos gostos e das opiniões de todos os nossos visitantes, mas, admi-to, não é esse o meu objectivo, nem é assunto que me tire o sono.

Como diz Pedro Barroso num dos momentos de maior inspiração da sua carreira "se houver alguém que não goste, não gaste - deixe ficar"

Boa noite a todos e ...
que a vossa consciência vos martirize pela vossa maldizencia tanto como a minha, ou seja...nada.

Anónimo disse...

kate,admite,não sabias que o sg gigante já tinha falecido, e depois,qual é o problema?
os cães ladram e a caravana passa!
continuem que o teu ca neura tá cópio!

Anónimo disse...

Engraçado as pessoas conseguem falar de tudo menos do que interessa,neste caso é a situação da G.N.R.de Alcanena que está com muita graça,enquanto ao Sr.SG desculpem lá (mortos com mortos), (vivos com vivos).

Anónimo disse...

Isto é engracado, toda a gente fala na nomeação do nome que o sr. ja faleceu, mas ainda ninguem falou na miséria em que está a nossa GNR, estes homens têm duas viaturas a cair aos bocados, será que isso não preocupa? Em nosso redor Torres Novas e Fátima têm viaturas topo gama. Isso nao preocupa? Durante a noite so ficam ao concelho três homens!!!! Isso não preocupa? Mas que protecção hà pelas forças de segurança???

Anónimo disse...

O antigo executivo camarário está mais preocupado com a memória do senhor falecido do que com o facto de ter deixado o concelho numa lástima. E eu sei o que estou a dizer...

Anónimo disse...

Se passarem menos horas nos padeiros da zona, a beber minis e pão... Ja tinham tempo para arranjar as avarias dos seus carros!! Enquanto não recebem viaturas novas, ja para não falar da vergonha que passaram no dia em que isto aconteceu. Continua assim kate
Um grande abraço para o tou ca neura

Thescratch00 disse...

Não pude deixar de verificar os vossos comentários deixados acerca do video por mim editado (não fui o autor do vídeo)...
Obviamente que todas as criticas têm que ser aceites, afinal, presume-se que vivamos numa democracia (?).
Foi minha intenção mostrar uma situação caricata que as nossas Forças de Segurança vivem diariamente, sem meios para prestar apoio ao comum dos cidadãos, sim porque os nossos governantes têm os proprios seguranças.
O facto de eventualmente visitarem os padeiros da vossa zona, acreditem que é bom que isso aconteça, pois se realmente têm apenas 3 homens durante a noite, têm muita sorte em estarem perto de vocês.
Pensem nestas palavras, critiquem e parabéns pelo vosso blog.

Anónimo disse...

anoninmo do dia 26 janeiros as 22:47....
Caro amigo/a para saberes que eles andam nos padeiros da zona a comer e a beber é porque vais lá ver?!! e ja agora como sabes que comem e bebem???? ate se podem ir so aquecer ao pé do forno....Olha amigo/a como diz aqui o thescratch00 mesmo assim é bom que aconteça...pois eles estam mais perto de nós....

ass: covana