terça-feira, abril 15, 2008

Afinal…Minde sabe dançar

No passado sábado, dia 12 de Abril, estive no baile de apresentação da novíssima Xaral’s Band. Estive eu e mais 449 pessoas, sem contar com os músicos. Confesso que foi com um misto de agrado e surpresa que constatei que, afinal, o minderico sabe dançar.

A orquestra não me surpreendeu uma vez que eu já estava a contar com o melhor. O que é que se podia esperar de um grupo de verdadeiros músicos que se uniram com um objectivo comum e com a força de vontade que um projecto deste calibre exige? São fantásticos. O repertório leva-nos numa viagem a vários ritmos e estilos, mas sempre na presença da excelência musical dos grandes temas clássicos de todos os tempos.

A organização do evento, que personalizo na Anabela e na Paula, também não me surpreendeu. Estava tudo perfeito, como era de esperar. Elas empenham-se, põem as suas capacidades a render, e tudo corre, extraordinariamente, bem. (Como mulher que sou, não posso deixar de mencionar que adorei o “botãozinho de rosa” à chegada. Eis algo que os homens jamais compreenderão…)

Relativamente à forma calorosa como os presentes contribuíram para dinamizar a noite, isso sim…surpreendeu-me…e muito. O minderico, que raramente se vê dançar, dificilmente bate palmas e timidamente manifesta alegria e descontracção, esse minderico dançou, bateu palmas, divertiu-se e brindou a sua orquestra com entusiasmo e calor humano. Foi, sem dúvida, uma recompensa sem preço ao excelente trabalho e empenho dos músicos da Xaral’s Band.

Parabéns a todos!

2 comentários:

wolfinho disse...

"A festa foi porreira pá"

Anónimo disse...

Noite Maravilhosa, Inesquecivel, muito acima de qualquer noite da Brodway.....
Nem a Grand Miller's Band chega aos calcanhares da nossa Xaral's Band . . .
Parabens a todos, oraganizadores, musicos e publico, tudo ao mais alto nivel ..

AC . . . .