quarta-feira, setembro 12, 2007

Exposição a não perder



Aproveito para convidar todos a ver esta exposição em Madrid, no entanto gostaria de dar o mote aos mindericos que esta é uma ideia para termos uma exposição cheia de mindericos e mindericas e que, com certeza, iria levar muita gente à nossa terra.


Pensem nisso!!!




Fica aqui o texto retirado de algures:




A arte de fotografar o traseiro
Exposição inédita atrai atenções
É talvez a exposição mais mediatizada da vizinha Espanha... ou pelo menos aquela que tem suscitado mais interesse por parte dos media do outro lado da fronteira.
Chama-se "Ocultos" e é inteiramente composta por traseiros humanos, vistos através das lentes dos mais prestigiados fotógrafos do mundo.
Nomes como Cartier-Bresson, Man Ray e Mapplethorpe constam na lista dos cerca de 70 autores, que assinam os trabalhos, desde o século passado aos nossos dias, patentes a partir de Outubro na Fundacíon Canal em Madrid.
Bonitos, feios, redondos, sexy - ou nem por isso - são algumas das características dos "exemplares" em exibição e que num todo convidam o visitante a embarcar numa viagem voyerista pelo universo do traseiro humano, visto de forma ora intimista, ora humorística mas sempre com grande valor documental.
Nos jornais espanhóis, a exposição tem sido divulgada de uma forma sobretudo desinibida.
Ousadas ou não, publicações de referência como "Periodista Digital" chamam a exposição pelo nome, escolhendo para headlines frases como "El culo, a través de prestigiosas lentes" ou "El culo como protagonista".
Texto: Ana Margarida Lázaro (12 de Setembro de 2007)

2 comentários:

Anónimo disse...

Tambem ha la cus de mindricas?

Anónimo disse...

Eu já vi alguns, e digo-te, são bons!!!!