quinta-feira, dezembro 03, 2009

Faria é ICA (324)

Nunca gostei de Política!
Quer dizer não gostava, mas passei a gostar desde que o sr. Fresco convidou o João Ganha Eleições Por Maioria Absoluta Faria, a entrar nas listas ICA para a Junta de Freguesia, desde esse momento nunca mais Minde foi o mesmo e o TouCaNeura agradece.
Muita especulação houve sobre como foi feito o convite, qual o interesse em levá-lo na lista, ou até o real intuito das altas patentes ICA em convidar o João Ganha Eleições Por Maioria Absoluta Faria.
Certo é que o João Ganha Eleições Por Maioria Absoluta Faria, não deixou os créditos por mãos alheias, e a Maioria Absoluta foi a melhor resposta dada a quem duvidada das suas capacidades.
Uns pensavam que o João Ganha Eleições Por Maioria Absoluta Faria seria o informático da Junta, mas só os elementos do TouCaNeura(como sempre), sabem o cargo que João Ganha Eleições Por Maioria Absoluta Faria vai executar.
João Ganha Eleições Por Maioria Absoluta Faria, será o responsável pela segurança e assuntos secretos da Junta, terá ainda a missão de vigiar os elementos da oposição na Assembleia de Freguesia, para que o sr. Fresco saiba todos os seus passos e ideias dois dias antes de cada Assembleia.
A foto seguinte pertence ao grande Arnaldo Ventura, tirada no Cine-Teatro, quando numa missão secreta encomendada pelo sr. Fresco, João Ganha Eleições Por Maioria Absoluta Faria, espionava Henrique Lobo, membro Novo Rumo da Assembleia de Freguesia.




3 comentários:

Joana Patita disse...

Ficaste com medo daquela história dos processos por utilização de fotografias sem autorização/identificação do autor..????..
Agora já identificas o autor das fotos que publicas..autorização deves ter com certeza....muito bem!!!... ;)

gAz disse...

Tenham medo, muito medo....

Duarte Fonseca disse...

Grande Taberneiro!