terça-feira, dezembro 22, 2009

Debate de Opinião

Até ao Dia de Natal aceitamos comentários neste post, sobre o lance do golo de Saviola durante o último Benfica-Porto!
Se por acaso alguém acertar plenamente na leitura do lance, será contemplado(a), com uma t-shirt oficial do nosso blog.
No dia de Natal(em consideração a Jesus) publicaremos, a nossa leitura do lance e anunciaremos o vencedor do passatempo!

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem...
isto mais parece o blog do Zbording... ele é o taberneiro, ele é o arnaldo ventura, ele é o ricardini. Se nas eleições de isentos nada tiveram agora no desporto rei muito menos o estão a ser... que disparate taberneiro. em termos jornalisticos o ter a pena não quer dizer que se possa escrever tudo, não só o que se vê mas também e pior do que tudo o que não existiu. O Tou ca Neura perde qualidade a cada dia que passa e menos me entusiasma dar a tal espreitadela. Acho que neste momento impera a mediocridade neste blog começando pelo taberneiro, treinador falhado...
saudações benfiquistas e não falem de futebol, porque disso nada percebem, é o coração que vos impele a soltar baboseiras.

ALICE COOPER

P.S.

já deixei este comentário atrás. estou farto de ver o youtube e não consigo descurtinar qualquer puxão do maxi ao helton....só mesmo o taberneiro para dizer que Deus não é Deus. treinador da treta, escritor da treta e analista da treta. Até tens piada quando queres... eu se fosse a ti retirava este post... fica-te mal sendo do Zbording.

Anónimo disse...

Porque continuas então a dar a tal espreitadela?

Anónimo disse...

Conforme nossa conversa telefónica tenho a dizer que quero uma t-shirt já que sei que se trata de um puxão do Maxi Pereira ao Helton. So que estás enganado Capi, não há falta nenhuma e por favor não lances confusão com coisas que não se passaram...não consegues ultrapassar esse teu apego e facciosismo do clube das mais bonitas casa de banho de Lisboa.

F.P.

Anónimo disse...

Oh Cooper ainda bem que existes e que tens um blog tão bom!
Ainda bem que es um grande e reconhecido escritor que tem ajudado muito o jornal de minde.
Ainda bem que es bom treinador e que tens ajudado muito o Vitoria.
E que és um grande analista.

Deixa-te de tretas!!

Se o Taberneiro, o Arnaldo Ventura e o Ricardini escrevem é porque tem um blog e porque tem coragem para o fazer expondo-se gratuitamente à crítica.

Se o Taberneiro não é grande treinador (na tua opinião) foi porque se expôs e predespôs a ajudar o Vitória porque se nunca o tivesse feito não poderias saber se ele tinha sido alguma vez treinador.

Se todos eles são ou não bons analistas não és tu que decides. Tu dás a tua opinião. Mas os blogs são para quem lá escreve exprimir o que sente e o que lhe apetece em cada momento.
Não são para satisfazer pessoas como tu!

E tu o que já fizeste?

Deixa de te esconder e assume-te!