segunda-feira, junho 02, 2008

O Mundo enlouqueceu...

Boa tarde,

Os antigos diziam que o mundo está louco, e não sei se é por eu estar mais velho que já começo a partilhar da opinião dos antigos.

Aqui há uns dias vi o parque da Bela Vista em Lisboa apinhado de gente para ver, entre outros, uma individua a tentar cantar e ficar em pé ao mesmo tempo, proeza que não conseguiu fazer por completo, visto que cantar não cantou mas conseguiu ficar de pé quase todo o tempo. Milhares de pessoas aplaudiram-na e cantaram. Não consegui entender.
Se houvesse um artista português chamado “Zé Taberna” ou “Jaquim Adegas” ou mesmo “Xico Casa de Vinhos”, imagina como seria???

Há uns dias chegou-me aos ouvidos uma notícia sobre um dito “artista” que tem pelo nome Gillermo Habacuc Vargas, onde numa exposição da sua autoria tinha um cão abandonado em exposição, isto não seria grave se ele não o tivesse prendido com uma corda curtíssima na parede da galeria de arte e ali o deixou, a morrer lentamente de fome e sede.
Durante vários dias, tanto o autor de semelhante crueldade, como os visitantes da galeria de arte presenciaram impassíveis à agonia do pobre animal.
Pois isto não é tudo: a prestigiada Bienal Centroamericana de Arte decidiu, incompreensivelmente, que a selvajaria que acabava de ser cometida por tal sujeito era arte, e deste modo tão incompreensível Guillermo Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel acção na dita Bienal em 2008.
Curioso??? clique aqui

Estamos loucos, ou então sou eu que estou a ficar velho!

Alguém disse uma vez:
- Quanto mais conheço os Homens, mais gosto dos animais.

Tantas histórias existem para contar com esta temática….

Este mundo está mesmo Louco!

Até…

1 comentário:

Anónimo disse...

Que falta de escrupulos do artista e de vergonha de quem o permitiu...