segunda-feira, fevereiro 12, 2007

NÃO

Sem querer ofender ninguém...a hipocrisia voltou a ganhar em Minde.
Em Minde e nas Moitas.

10 comentários:

Ricardini disse...

Fico surpreendido por ficares surpreendida! Mas ao fim e ao cabo as pessoas são livres de votar naquilo que quiserem, e o que vale a pena mesmo, é sermos felizes!!!! Se o não tivesse ganho ficava tudo igual, os abortos existiriam na mesma, Espanha e as parteiras facturavam à bruta... e assim, talvez fique um bocadito melhor. Vou esperar para ver...

Anónimo disse...

Apos algumas horas de reuniao, entre a direcção e o maestro, este mesmo pediu a demissao do cargo que exercia na Sociedade Musical Mindense. Joao Carlos Chavinha Roque Gameiro, dedica se exclusivamente ao CAORG, depois de muitos anos na SMM, primeiro como musico e depois como Maestro... Boa sorte Joao, tu mereces, a SMM nao te podia ter feito isso... FORÇA RAPAZ

Anónimo disse...

Que se terá passado? Aqui há gatoescondido com rabo de fora.

Anónimo disse...

Esta notícia é completamente infundada. Ver esclarecimento no Portal Minderico.

vmcs

Anónimo disse...

http://www.icas.blogspot.com


Blogue dos ICAS

Percebem alguma coisa?

Anónimo disse...

Se pensarmos que a hipocrisia é o acto de fingir, verificamos que existem muitos mindricos que representam muito bem. É mais fácil fechar os olhos e vestir uma capa... o pior é se a "capa" "escapa"... gostava ver como era!

mindrica

Anónimo disse...

Minde realmente mostrou um grande retrocesso.

Tenho a certeza que se perguntássemos a 90% dos mindricos que votaram NÃO se fariam um aborto até às 10 semanas, se ajudavam a fazer (por qualquer forma)ou se condenam e denunciam quem já o fez, todos também responderiam NÃO.

A votação de Minde, na minha modesta opinião, é demonstrativa é do atraso cultural, social e intelectual que existe em Minde e que, infelizmente, se nota em relação a outras terras vizinhas.

E mais: nem estou a falar da franja da população mais idosa e profundamente católico, que respeito. Estou a falar de jovens e pessoas de meia-idade, agarrados a preconceitos anacrónicos, com manifesta falta de informação e esclarecimento e com muita hipocrisia, fruto de uma educação e evolução muito discutíveis.

Minde ainda está muito atrasado. É pena.

Calos disse...

Nem imaginam como concordo com este comentário anterior...

Anónimo disse...

ps: deve ler-se: "...todos responderiam SIM."

cumprimentos a todos, especialmente à kate

Anónimo disse...

Muitos mindricos julgam-se muito avançados. Mas basta conversarem um pouco com a maior parte dos actuais industriais para verem que não passam de uma cambada de labregos novos-ricos com imensas contas caucionadas a dever á banca mas que até têm moradias com piscina !!!