terça-feira, dezembro 12, 2006

Eu Carolina...

Bem não vou dissecar o livro de fio a pavio, porque não li o livro nem faço intenção de o comprar. E até porque nunca gastei dinheiro com gente desta estirpe.
Hoje ao ler o 24 horas, não que eu compre este jornal, mas há quem compre onde eu trabalho, a Carolina comentou que o Gato Fedorento deste fim de semana foi longe demais ao compararem-na com uma prostituta, coisa que ela nunca foi, e esta senhora foi mais longe, disse que as namoradas de alguns jogadores de futebol que aparecem em revistas a dizer que foram modelos, elas afinal foram prostitutas.
Eu pergunto a esta senhora, se ela sabe o conceito de prostituta? Sim, se ela sabe o que é uma prostituta?
Eu ajudo-a: - É alguém que vai para a cama com outra pessoa por dinheiro, ou por outro interesse do género.
A Carolina amava o Pintinho sim, mas como se diz no Brasil… ela amava o Pinto, e se ele é rico ainda mais ama. O senhor deste pinto, é rico e tem uma claque de apoio, onde surgem pessoas bem apessoadas que lhe poderão proporcionar coisas que em casa não terá….pelo menos com a frequência que estaria habituada, hipoteticamente.
Se aqui ela não me surpreendeu, mais à frente esta senhora diz: “Gostaria de conhecer o Cláudio Ramos…”, dasse!!! Aqui é que ela me f#!!** todo!!! O Cláudio Ramos!!!
Este senhor respondeu que adoraria almoçar ou jantar com ela, e que seria muito interessante, embora, diz ele, que nunca teceu grandes elogios à personagem em questão.

Em suma, este livro pelo menos dará uns trocos valentes e porá a sociedade a falar. Penso também que a senhora tem uma fantasia! É andar na boca do povo, e disso não a posso condenar, porque também não me importava de andar na boca de algum povo feminino que anda por aí!!! Olha a Marisa Cruz, que também gosta de Pinto!!! ahahah

2 comentários:

clara disse...

I wonder... quanto estara a carolina a lucrar agora com tudo isto?

Rosa dos Ventos disse...

Sempre é melhor do que voltar para o alterne!