sexta-feira, julho 28, 2006

Boas Férias Riccardinni! Cuidado com os homens bomba!

Livra!

Segundo a revista Visão: "Na Holanda uma decisão judicial acaba de legalizar uma organização política que defende a pedofilia, a zoofilia e a redução do consentimento sexual para os 12 anos."

Digo eu: É o que dá viver abaixo no nível do mar e só respirar polen de flores e fumo de ganzas.

Em várias zonas do país as miúdas de beira de estrada passaram a ser outras.

(Merci Suzy!)

terça-feira, julho 25, 2006

Agosto - Férias ou Stress?? eis a questão...

Agora que está a chegar o mês por excelência de férias para os portugueses, que deixam o stress do trabalho, com as filas de transito todas as manhãs, com o stress de almoçar ao mesmo tempo que acabam um relatório que já deveria ter sido entregue ontem, que deixam o stress de chegar a casa tarde e ainda ter de ir buscar os filhos aos ATL’s, ou para os mais afortunados, buscá-los aos pais ou aos sogros, deixam também o stress de ter que ir ao supermercado antes disto tudo para ir buscar o jantar congelado, porque já não há paciência para fazer a comida, etc. etc.
Em suma, realidades que todos conhecemos.
Os portugueses deixam estes “stresses” todos, para trocarem por quê???? pelo o Algarve, Nazaré, Paredes, etc…. e aí o que é que acontece? Filas intermináveis até chegar ao destino, o stress de não haver lugar na esplanada que tanto gostamos, a fila para ir buscar o pão, a praia cheia de toalhas, sem sitio para colocar-mos a nossa, que só ao fim de um quarto de hora conseguimos um lugarzinho bem pequeno onde os “atletas” das raquetes atiram-nos as bolas para cima e onde as corridas dos miúdos e dos graúdos que tentando contornar as milhares de toalhas, atiram-nos com a areia para cima dos nossos corpos besuntados de protector!!! e areia que não sai!!!!!!! Depois vem o stress para voltar para casa, etc.etc.etc.
Em resumo, desejo um bom Agosto para todos, e escolham o campo, para as férias deste mês, que mesmo sendo muito povoado nesta altura, é uma boa alternativa para escapar ao stress.
Até Setembro!!!!!
Sim, porque eu também não tenho outra alternativa, que não tirar uns dias em Agosto.

sexta-feira, julho 21, 2006

Ó meus amigos zzz!

Caros colaboradores deste blog Ricardini e Arnaldo:

Vocês só pensam em seres do sexo feminino?
Ele é a Ana Malhoa. Ele é a filha do Bush.
Então e a situação econónico-social nacional? Os incendios? A atribulação no médio-oriente? A situação da autarquia e da freguesia? A pobreza mundial? A Floribella?

Vão trabalhar malandros!

Mais um site...

Nas minhas vastas buscas na net, acerca de música, noticias, novidades de mercado, por motivos profissionais, e claro gajas, descobri um site que não posso deixar de comentar.
O site é este e se puderem sigam o link, pois é sublime, isto para quem gosta de ver um belo rabo!!! O problema é que o site deveria ser a promover a música e a discografia e não o rabo da autora/cantora. O verdadeiro artista do site é exclusivamente o rabo dela, e de pensar que a pessoa começou por fazer programas infantis!!!!!
Um conselho que dou a todos vocês, visitem as fotos, essencialmente são raras, porque na realidade é muito difícil arranjar fotos da menina em questão!!!! J Gostas pouco gostas!!!!
Segundo as más línguas (a minha) a menina é adepta duma nova religião/filosofia de vida, que se chama “tauísmo”…basicamente gosta muito de tau tau…. E de certeza que existem muitos candidatos a dar-lhe um tau tau…
E pronto visitem, e digam o que acharam do rab…da discografia, e da carreira da menina…

Bagão... tinhas razão!

Durante a sua (boa!) prestação como ministro Bagão Félix alterou (e bem!) a taxa de IVA das fraldas descartáveis para a taxa reduzida. A Comissão Europeia instaurou um processo de infracção a Portugal alegando ilegalidade na medida tomada. Mas afinal, depois de analisada a coisa, parece que nós é que estavamos certos. Bruxelas prevê mesmo rever a legislação nessa matéria e alargar a alteração a todos os Estados-membros.
Confesso que isto não representa qualquer surpresa para mim.
A União Europeia já deveria saber que nós somos experts nesta matéria.
Afinal, algum Estado-membro conseguíu fazer tanta merda com os subsídios a fundo perdido da CE? Que eu saiba não.

quarta-feira, julho 19, 2006

De Santa Comba Dão? ...Matou Quantos?...Só 3?! ...Então não é dele que se trata.

Li ontem numa revista que o Cabo Costa, assassino confesso de 3 jovens de Santa Comba Dão, tinha sido transferido para um estabelecimento prisional especial, reservada a elementos da GNR, PSP, PJ. Esta notícia levantou em mim duas questões:
“Porque diacho terão os polícias direito a uma cadeia especial, só para eles?” e “O que terá passado pela cabeça do homem para cometer tamanha atrocidade?”.

Pois bem, depois de várias horas de meditação, encontrei a resposta para as duas questões:

Uma cadeia especial para agentes da polícia porque, mesmo no crime, eles são sempre funcionários públicos e como tal não podem ser deixados à mercê dos tratamentos governamentais. Seja qual for o âmbito. "Livra! São doidos ou quê? Deus nos livre de fazer parte da Segurança Social. E depois quem pagava a colocação da Banda Gástrica da minha esposa que pesa 102 Kg?"
(Desculpa-lá Célio. Sabes que não é nada pessoal!)

O que passou pela cabeça do Cabo Costa foi continuar a obra do seu antecessor, seu ídolo e seu conterrâneo. Obviamente! Numa análise á Varatojo: O mesmo berço, a mesma psicose, as mesmas ideias à direita, mas dois estilos diferentes, o Costa sujava as mãos, o outro tinha a PIDE para lhe fazer o trabalho.

Vendo 2 bilhetes para Rolling Stones

Rolling Stones dia 12 de Agosto no Porto. Os bilhetes esgotaram em 24 horas e os CTT abriram a um Sábado só para vender bilhetes. Eu tenho 2 mas não posso ír. Quer ír à Imbicta ver os Dinossauros do Rock? Então ligue 963486245.

sexta-feira, julho 14, 2006

Acrobacias Vaginais (?)

Começou ontem o II Salão Erótico de Lisboa na FIL. O evento promete. Zona de Swing ...(troca de casais), acrobacias vaginais (?)...entre outras atracções. Agora que o mundial acabou, o que nos vale são estes eventos, senão tinhamos de nos preocupar com o défice, o desemprego, a situação da autarquia e outros assuntos sem interesse nenhum.

quarta-feira, julho 12, 2006

É Quarta-feira. Corra já para as bancas!


Depressa antes que esgote. Lucky Luke com o Público por apenas 4,95€.

O mundo dos génios lunáticos está mais pobre

Morreu Syd Barret.
Syd Barret foi um dos fundadores dos Pink Floyd, juntamente com Roger Waters e David Gilmour. Foi inclusivamente este último que o ensinou a tocar guitarra. Completamente lunático, influenciou bastante a banda, mesmo depois da sua saida. Wish you where here e Shine on your crasy diamond baseiam-se na loucura genial do compositor e guitarrista. Abandonou os Pink Floyd dois anos após a sua formação, basicamente porque não se podia aturar. Embora o seu génio musical fosse inquestionável, não havia pachorra para aturar as suas nóias. Mas, segundo as más linguas, os outros também não são melhores. Senão veja-se: No Rock in Rio esteve o desgraçado do Rui Veloso à espera de Roger Waters horas, só para o cumprimentar, e este simplesmente o ignorou, foi embora sem lhe dar a minima hipótese. Enfim, manias de génios...Sim, porque eles foram e são génios!
Agora Deus e o Diabo que se entendam com aquela alma conturbada que lhes acabou de chegar, mas não há duvida que o além nunca mais voltará a ser o mesmo.

Vá-se lá embora!!

Como todos sabem os dois últimos mundiais não foram propriamente um modelo de primazia no que se refere a arbitragens e organização. O senhor Joseph Blatter (ou Platini, como quiserem) não tem estado propriamente no seu melhor, ao bom estilo nacional devia-se já exigir a demissão deste senhor. Mas não queremos que a FIFA fique sem presidente, acho que se deviam unir esforços diplomáticos para encontrar um grande candidato que fosse imperturbável, justo e abnegado nas suas decisões, mas acima de tudo um modelo em organização e discrição. Assim sendo, só uma pessoa reúne todas estas e mais algumas condições.

O ilustre doutor Gilberto Madaíl!! Faço um sincero apelo ao nosso governo para reunir esforços diplomáticos neste sentido! Era um bem inestimável que nos faziam e quem sabe se a FIFA não ficaria a ganhar...

Então agora o homem queria que os jogadores (atenção que só os residentes em Portugal é que pagam) não pagassem impostos sobre os seus prémios!?!? Coitadinhos, devem estar cheios de problemas financeiros! Vamos levá-lo para a FIFA!

terça-feira, julho 11, 2006

A filha de um G. que é um ponto!






Jenna Bush filha de George Bush!

Este paparazzi deve ser mais perseguido que o Bin Laden!!

domingo, julho 09, 2006

sexta-feira, julho 07, 2006

Brasil Irmão

Foi bonito ver o apoio incondicional do nosso povo irmão à selecção das quinas. Depois da selecção brasileira ser afastada do mundial os 150 mil milhões de brasileiros espalhados por todo o mundo, apoiaram e torceram pela nossa selecção. Mas afinal porque somos povos irmãos? O que temos em comum, para além da língua (toda a gente sabe que o português é uma variação foleira do brasileiro)? São muitos os pontos que nos unem:

- Eles têm o samba, nós temos o fado.
- Eles têm a Escrava Isaura, nós temos Os Morangos com Açúcar.
- Eles têm o fio dental, nós temos as sete saias.
- Eles têm a bunda, nós temos o buço.
- Eles têm o Pantanal, nós temos o Parque Nacional da Peneda e Gerês
- Eles têm o Carnaval do Rio, nós temos a feira do oculto de Vilar de Perdizes
- Eles têm o Rock in Rio, e nós também.

Como vêm as semelhanças são absolutas, podendo mesmo dizer-se que, a sermos irmãos, somos gémeos verdadeiros, de certeza.

Meia dúzia de razões para não odiarmos os franceses

1 - Inventaram o Astérix
2 - Inventaram o Lucky Luke
3 - Inventaram o Spirou
4 - Editaram o TinTin
5 - O Cláudio Ramos não é Francês
6 - Ficaram-nos com a Linda de Susa, há 30 anos, bem como a sua respectiva mala de cartão, sem represálias.

Até são uns gajos porreiros, estes franceses…

quinta-feira, julho 06, 2006

Frase da noite


"Pior que termos perdido o jogo é ter de ouvir os comentários das mulheres." JP

quarta-feira, julho 05, 2006

Estatisticas

Desde ontem á noite este blog tem um contador de visitas. São estatisticas que nos dão informações sobre o numero de visitas, o horário das mesmas, e o país de origem da ligação à web. Confesso que fiquei surpreendida. Façam click no quadradinho que está no fim desta página e surpreendam-se também.

Livros da sua vida - A Rubrica



Na sequência do lançamento do best seller internacional Sob o Signo da Verdade de J. M. Carrilho, a Dom Quixote, prepara-se para editar mais um sucesso: Sob o Signo da Idade de D. F. do Amaral. Ambos os romances policiais têm como pano de fundo o panorama político português. O primeiro conta-nos as aventuras de um candidato à Câmara Municipal de Lisboa que foi tramado pela comunicação social. O segundo, bem mais emocionante, relata-nos a saga de um ministro de estado e dos negócios estrangeiros que foi tramado pela sua própria idade. Aconselho vivamente a leitura de ambos os romances, estando certa que a vossa cultura literária ficará mais rica.

terça-feira, julho 04, 2006

Ainda...o mundial.


Gostaria de dizer 3 coisas sobre o mundial:

A primeira:
O último jogo da selecção nacional no mundial da Alemanha é a prova que um homem com voz fininha também pode ser um heroi nacional. Será mesmo, arrisco dizê-lo, um raio de esperança, uma luz ao fundo do túnel, para esses muitos homens que convivem diáriamente com o desgosto de terem uma voz demasiado aguda, quando acompanhada de um aspecto contrariamente, grave.
Portanto, Nuno Guerreiro, Claudio Ramos, Tarzan Taborda,...não percam a esperança.

A segunda:
PORTUGAL OLÉ, porquê? Toda a gente sabe que olé é uma palavra espanhola que quer dizer "anda cá toiro, marrar contra mim, que sou um espanhol estúpido, que não tenho mais nada para fazer para além de marrar com toiros, uma vez que a Zara já está inventada". Não fica muito melhor PORTUGAL ARRIBA ou PORTUGAL BUÉ, que são termos tipicamente portugueses? Vamos lá pensar um pouco mais nestas coisas pessoal, que isto do futebol é um assunto sério. Não facilitemos. Depois admiram-se que o mundo inteiro pense que Portugal é uma provincia de Espanha, Olé!

A terceira:
Tem a ver com o David Beckham. Foi um sonho que eu tive e ...afinal não posso contar.